Concordo plenamente amigoleon_fr_2009 Escreveu:Jantes pretas ficam muito melhor...
Mas se calhar vou trocar de modelo de jante não tenho é ideias do que devo colocar em preto
Concordo plenamente amigoleon_fr_2009 Escreveu:Jantes pretas ficam muito melhor...

acho k umas ultraleggera ficavam bem amigojoaofrja Escreveu:Concordo plenamente amigoleon_fr_2009 Escreveu:Jantes pretas ficam muito melhor...
Mas se calhar vou trocar de modelo de jante não tenho é ideias do que devo colocar em preto
x2Fernando Sousa Escreveu:acho k umas ultraleggera ficavam bem amigojoaofrja Escreveu:Concordo plenamente amigoleon_fr_2009 Escreveu:Jantes pretas ficam muito melhor...
Mas se calhar vou trocar de modelo de jante não tenho é ideias do que devo colocar em preto![]()

Já vi num leon e não me fascinou muito amigoleonracer Escreveu:Eu voto nas HHCarbon style yeah
Por 800€ arranjavas umas boas replicasde umas bbs lm, são quase iguais as originais e depois pintavas a teu gosto e punhas os centros. E são dentro desse estilo meio classic

Gosto destas:joaofrja Escreveu:Já vi num leon e não me fascinou muito amigoleonracer Escreveu:Eu voto nas HHCarbon style yeah
Por 800€ arranjavas umas boas replicasde umas bbs lm, são quase iguais as originais e depois pintavas a teu gosto e punhas os centros. E são dentro desse estilo meio classic

Última edição por joaofrja em 08 nov 2012, 20:35, editado 1 vez no total.

Muito mesmo, o resto é que não deve ser muito bonito de se verLipeGTI Escreveu:lindas BBS

amigo replicas naoleonracer Escreveu:Eu voto nas HHCarbon style yeah

As 3sdm ficam em 820€ amigo, são as quero por no meu quando puderjoaofrja Escreveu:Brigado pelas fotos amigo Fernando
O leon amarelo é de um rapaz da minha terra![]()
Gostei das TN1, e das 3sdm.
Tenho de ver se vejo como fica em preto e preços também
Sim é um cupra Fábio e tá há venda.leonracer Escreveu:As 3sdm ficam em 820€ amigo, são as quero por no meu quando puderjoaofrja Escreveu:Brigado pelas fotos amigo Fernando
Tenho de ver se vejo como fica em preto e preços tambémAs outras não faço ideia
![]()
![]()
Por acaso o leon não é um cupra? Costumo ver um practicamente igual todas as semana em coimbra.

HAhajoaofrja Escreveu:Sim é um cupra Fábio e tá há venda.leonracer Escreveu:As 3sdm ficam em 820€ amigo, são as quero por no meu quando puderjoaofrja Escreveu:Brigado pelas fotos amigo Fernando
Tenho de ver se vejo como fica em preto e preços tambémAs outras não faço ideia
![]()
![]()
Por acaso o leon não é um cupra? Costumo ver um practicamente igual todas as semana em coimbra.
Ando a namorá lo pra mim mas a Irma não me deixa trocar
depois uma fotozinhas dissojoaofrja Escreveu:O canário hoje levou outro mimo
Pneus Altenzo mais conhecidos por Acelera
Amanhã se nada acontecer em contrário a seguir ao almoço o canário já vai voar baixinho

Boas amigo