Boas pessoal
é o seguinte será que há alguem no distrito de castelo branco qua me consiga ver se o meu carro está reprogramado pois comprei usado"Seat Leon 1M PD 150CV" pois em 6 meses rebentou com 2 turbos e ja estou a ficar cansado de tantos arranjos.se me puderem ajudar agradecia.
abraços
tenta experimentar outro carro igual e logo consegues ver a diferenca. e esses 2 turbos eram novos ou usados?
Ja pessoal conduziu o meu carro e dizem que esta reprogramado mas eu queria ter a certeza o primeiro turbo era de origem o segundo comprei novo 1749vb
so se isso esta a fazer pressao a mais 
deve ser pois no manometro ia para mais de 2 bar eu pensei que o manometro estivesse avariado.se o carro realmente tiver repro onde posso ir afinar a mesma aqui no distrito por assim dizer
cumps
cumps
mais de 2 bar constantes ou de pico??Edmundo Escreveu:deve ser pois no manometro ia para mais de 2 bar eu pensei que o manometro estivesse avariado.se o carro realmente tiver repro onde posso ir afinar a mesma aqui no distrito por assim dizer
cumps
se quiseres afinar so indo a quem to vendeu e essa pessoa levar ao reprogramdor que fez o fille que lá estiver.
tirando isso para "afinar" vais ter de pagar uma repro nova em outro reprogramador, pois o afinar sera a mesma coisa que fazer um ficheiro novo como sendo um novo cliente.
se queres meter isso de origem, entao vais a seat e mandas colocar uma actualizacao de eletronica, eles ao colocar isso fica de origem.
ja nao pagas, mas vais ficar sem repro (mais fraco) como e obvio...
mas pelo menos nao vais patir mais turbos.
constantes pois de piko passava eu comprei o carro num stand e eles dizem que nao sabiam dessa situaçao ta visto ou vou a seat ou faço nova repro.PeDrOcAs Escreveu:mais de 2 bar constantes ou de pico??Edmundo Escreveu:deve ser pois no manometro ia para mais de 2 bar eu pensei que o manometro estivesse avariado.se o carro realmente tiver repro onde posso ir afinar a mesma aqui no distrito por assim dizer
cumps![]()
se quiseres afinar so indo a quem to vendeu e essa pessoa levar ao reprogramdor que fez o fille que lá estiver.
tirando isso para "afinar" vais ter de pagar uma repro nova em outro reprogramador, pois o afinar sera a mesma coisa que fazer um ficheiro novo como sendo um novo cliente.
se queres meter isso de origem, entao vais a seat e mandas colocar uma actualizacao de eletronica, eles ao colocar isso fica de origem.
dass,,, ha quanto tempo tens o carro?Edmundo Escreveu:constantes pois de piko passava eu comprei o carro num stand e eles dizem que nao sabiam dessa situaçao ta visto ou vou a seat ou faço nova repro.PeDrOcAs Escreveu:mais de 2 bar constantes ou de pico??Edmundo Escreveu:deve ser pois no manometro ia para mais de 2 bar eu pensei que o manometro estivesse avariado.se o carro realmente tiver repro onde posso ir afinar a mesma aqui no distrito por assim dizer
cumps![]()
se so ainda foram 2 turbos e porque nao puxas muito... está visto...
se no teu lugar ia ja a uma seat e mandava actualizar isso, ja que e o stand que tem de pagar isso...
e depois escolhes um xipador ao teu gosto e xipas isso ao teu gosto e com fiablidade, que duvido que esse carro andasse com esse turbo......
Era bom que o stand pagasse mas ja acabou a garantia ja tenho o carro desde 2009, sempre andou com o 1749vb e sim ando sempre nas calmas pois por aki é so buracos e lombas
la vai ter d ficar parado ate haver tempo$$$ para um turbo em condições e uma nova repro