boas se n me engano ja tive para comprar esse leon era de um colega meu k tava quaze sempre parado pk tinha carro da firma mas na altura acabei por n pder ficar com ele e so passado uns dois anos comprei o meu.Ah parabens ta mt porreiro.
CI = Carro Incrível

Á maneira mesmo o carro Filipe.
Dá gosto
Dá gosto
my_names Escreveu:boas se n me engano ja tive para comprar esse leon era de um colega meu k tava quaze sempre parado pk tinha carro da firma mas na altura acabei por n pder ficar com ele e so passado uns dois anos comprei o meu.Ah parabens ta mt porreiro.
É isso mesmo, o Fausto tinha o carrinho sempre fechado em casa
Muito Obrigado
Abraço
tenho que ver este carro como está actualmente......
a ver se desta vez se combina algo que de para todo!
e nao combinem coisas para o mesmo dia a mesma hora... ok carregado do centro... (tu sabes quem és...
)
a ver se desta vez se combina algo que de para todo!
e nao combinem coisas para o mesmo dia a mesma hora... ok carregado do centro... (tu sabes quem és...
PeDrOcAs Escreveu:tenho que ver este carro como está actualmente......![]()
![]()
![]()
a ver se desta vez se combina algo que de para todo!![]()
e nao combinem coisas para o mesmo dia a mesma hora... ok carregado do centro... (tu sabes quem és...)
Oh Pedrito, nas tuas próximas folgas avisa que nós marcamos a janta, era à maneira se fosse antes do final do ano
que carro feioooooo 
Tmb tenho as ultra em 17 mas para mim sao pequenas para um leon... Agora umas ultra em 18, ai sim acho que ficam melhor que as lcr 18
Da última vez que entrei nesse Cupra4 fiquei
a ver o manómetro... Ficou bastante discreto
Só é pena emanar daí um cheiro esquisito.... pareceu-me um cheiro característico nos cansados...
Só é pena emanar daí um cheiro esquisito.... pareceu-me um cheiro característico nos cansados...
L4C Escreveu:Jante 18 devia ser obrigatório em Leon
100% apoiado amigo
feedback
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=27654

Uploaded with ImageShack.us
Seat leon 1.9tdi TopSport '02
Seat ibiza 6k2 1.9sdi '00
toyota celica 2.0gti twim-cam '89
suzuki gsx-r 750 '91
kawasaki kx 125
kawasaki ninja zx3r '14
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=27654

Uploaded with ImageShack.us
Seat leon 1.9tdi TopSport '02
Seat ibiza 6k2 1.9sdi '00
toyota celica 2.0gti twim-cam '89
suzuki gsx-r 750 '91
kawasaki kx 125
kawasaki ninja zx3r '14
france95pt Escreveu:Da última vez que entrei nesse Cupra4 fiqueia ver o manómetro... Ficou bastante discreto
![]()
Ficou fixe
Ohh ti Mika o cheiro do cansaço já faz parte eheheeh
Gostei muito de ver o teu carro..ta impecavel...já tive umas jantes ultra no ibiza que tive sao brutais.. parabens pelo bom gosto e pelas mods nesse interior tambem
abraço
abraço
sempre impecavel este leon, quem me dera ter as tuas OZ
so falta umas molas para dar o toque final
TigasFR Escreveu:sempre impecavel este leon, quem me dera ter as tuas OZ![]()
Ai o cheiro ao bolor que aqui vem
de vez em quando sabe bem escavar os projectos
bota isso no chão so com molas
quanto te ficou o setup das oz?
bota isso no chão so com molas
quanto te ficou o setup das oz?
dei me ao trabalho de o procurar á unha!!!L4C Escreveu:PeDrOcAs Escreveu:coveiro mod ON...
Txiii, olha o que foste fazer?! desenterrar um morto eheheh de tão enterrado que estava, aposto que utilizaste o search para encontrar o meu projecto![]()
volto ja, vou tomar banho que fiquei todo cagado de lama que estava a chover quando estava a cavar....
PeDrOcAs Escreveu:dei me ao trabalho de o procurar á unha!!!L4C Escreveu:PeDrOcAs Escreveu:coveiro mod ON...
Txiii, olha o que foste fazer?! desenterrar um morto eheheh de tão enterrado que estava, aposto que utilizaste o search para encontrar o meu projecto![]()
volto ja, vou tomar banho que fiquei todo cagado de lama que estava a chover quando estava a cavar....
Aproveita e faz já a páticure