Novato
Leon 150 CV Com Agua
Boas pessoal,
Ontem choveu e dei hoje pela manha com o carro encharcado em agua isso no chão parte condutor, pendura e dos dois lados atras!
O meu carro esteve até bem pouco tempo dentro da garagem por isso nao dava conta que ele bertia agua. Como explicado nos topicos deste forum, fui comprar a silicone,desmontei as foras das 4 portas a ver se via alguma fuga que me desse motivos para aplicar o silicone pelas portas? Mas por minha admiração nao vejo nada!
Por isso decidi mesmo ir a seat para me resolverem o problema tenho um carro bem estimado e gostaria de o manter assim.
Agora queria a vosso parecer? Tou com ideias de ir a corroios sera que vão me levar muitos €´s?
Alguem da margem sul por aqui que já la foi?Alguem que saiba de uma oficina porreira por estas bandas?
Cumps...
Gold
Re: Leon 150 CV Com Agua
Novato
Pois eu não sei se vai ser ao não?
Mas uma coisa é certa eu nao vejo mesmo por onde entra a agua...Eu desmontei as forras e nao ha sinais de agua a entrar! Mas a alcatifa essa! Esta encharcada....
Tens melhor solução sem ser a Seat?
Gold
Darkride Escreveu:Pois eu não sei se vai ser ao não?
Mas uma coisa é certa eu nao vejo mesmo por onde entra a agua...Eu desmontei as forras e nao ha sinais de agua a entrar! Mas a alcatifa essa! Esta encharcada....
Tens melhor solução sem ser a Seat?
Amigo a solução esta no tópico em cima, é desforrar a porta e silicone e fica novo, simples :)
Responder