Novato
reprogramação
boas tardes pessoal

Gostava de obter 1 ajuda vossa a nivel de fazer 1 reprogramação no meu carro. :hum: tenho 1 leon 2.0 TDI Fr e o meu maior medo é a nivel filtro particulas,queria fazer 1 repro fiavel e sem ter que inventar muito.
deem-me 1 ajuda e opinioes :oops:

abraços
Administrador
Re: reprogramação
Um bom reprogramador vai te eliminar fisicamente e electronicamente, por isso nao precisas de ter problemas.
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Novato
Boas

Eu sei amigo,a minha dúvida é até quantos cv's posso reprogramar sem problemas? Quero repro boa e fiável. :P

Abraços
Administrador
Nada melhor que um reprogramador para te responder a essa questao, mas uns 200/210 tiras bem só com electronica.
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Novato
:D parace-me 1s bons valores sem alterar turbos,etc... :D espero ñ vir a ter problemas,tenho andando bem contente com ele e zero problemas ate a data :D so quero ver se consigo arranjar 1 dpf usado para limpa-lo por dentro e colocar 1 tubo por dentro para guardar o meu :)aproveito para perguntar se alguem ja teve problemas com o dpf com carro reprogramado?
Novato
boas tenho um carro igual ao teu e fiz uma repro ligeirinha e ta mt bom e n deu problema algum ate agora........
Novato
apenas tens ke ter alguns cuidados bases
Responder