Novato
Leon 1m XX-XX-QM
Avistado dia 31 de Outubro pelas 07:10 na Ic19 sentido Sintra lisboa. Deu-me uma buzinadela e eu fiz sinais de luz. Parecia estar original so com ponteira IE Power. Cinza prata. Alguem daqui?
PADRADASPORT (9)

=>Feedback <=
Bronze
Re: Leon 1m XX-XX-QM
ois amigo era eu mesmo :condutor:
gostei das tuas jantes muito locas :assobiar:
Novato
O teu carro esta impecavel pelo que vi amigo.
Obrigado amigo. la leves sao e bem.
Abraço
PADRADASPORT (9)

=>Feedback <=
Novato
Avistado novamente hoje de manha. Ainda tentei mete-me atras de ti mas o transito era tanto por causa do espeta da carrinha na faixa contraria.
PADRADASPORT (9)

=>Feedback <=
Bronze
pois é possivel passo ai todos os dias infelizmente :mad:
mas já está diferente da ultima vez , tinha o choques da frente da cor do teu agora ja tá todo na cor certa
:cool:
Novato
rolajunior Escreveu:pois é possivel passo ai todos os dias infelizmente :mad:
mas já está diferente da ultima vez , tinha o choques da frente da cor do teu agora ja tá todo na cor certa
:cool:
Nao consegui ver. So vi mm a traseira. Tao deste um toque ou é um choques novo? :D
PADRADASPORT (9)

=>Feedback <=
Bronze
ja andava bicolor á uns tempos por falta de verba desde que pus o o choques FR , aproveitei um toque que me deram ao de leve e vai de pintar a borlix :assobiar:
Já falta pouco para estar completo , ainda me faltam as embaladeiras e os espelhos gota para ter o kit FR completo
Novato
rolajunior Escreveu:ja andava bicolor á uns tempos por falta de verba desde que pus o o choques FR , aproveitei um toque que me deram ao de leve e vai de pintar a borlix :assobiar:
Já falta pouco para estar completo , ainda me faltam as embaladeiras e os espelhos gota para ter o kit FR completo
ah malandro... :happy14: Boa continuaçao de projeto
PADRADASPORT (9)

=>Feedback <=
Responder