Boas, alguem conhece ou sabe quem é o dono de um leon 2 branco mto bonito com 2 escapes a meio e jantes pretas matricula __-II-__ na zona de Lisboa?
Tive um encontro imediato com esse rapaz hj e gostava de trocar umas palavrinhas. Pelo aspecto brutal do carro dele, imagino que ande, ou já tenha andado por aqui, ou que pelo menos alguem daki o conheça.
Muito obrigado.
Antes de mais faz a tua apresentação como manda as regras, e da uma vista de olhos nas regras.
Depois, esse cansado é daqui sim, ele se quiser que se acuse..
CANSADOOOOOOOOOOOOO com 2 saídas traseiras...
guiZmo

There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==

== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
LOL...Tens razão! Não fiz apresentação pois estava aqui so mesmo de passagem para tentar falar com o rapaz. Não pretendia "invadir" o vosso espaço e "instalar-me"!hehe...guiZmo Escreveu:Antes de mais faz a tua apresentação como manda as regras, e da uma vista de olhos nas regras.
De qq forma obrigado pela info, era o que eu cálculava! Assim sendo ele se quiser que se acuse. Pode mandar-me PM se preferir.
Cumps
Imagino q seja eu...o teu GTC, caso o encontro imediato seja o que estou a pensar, está andar muito bem!PTprodrive Escreveu:Boas, alguem conhece ou sabe quem é o dono de um leon 2 branco mto bonito com 2 escapes a meio e jantes pretas matricula __-II-__ na zona de Lisboa?
Tive um encontro imediato com esse rapaz hj e gostava de trocar umas palavrinhas. Pelo aspecto brutal do carro dele, imagino que ande, ou já tenha andado por aqui, ou que pelo menos alguem daki o conheça.
Muito obrigado.
Abraço!
HEHE...sempre apareceste!!!Silk Escreveu:Imagino q seja eu...o teu GTC, caso o encontro imediato seja o que estou a pensar, está andar muito bem!PTprodrive Escreveu:Boas, alguem conhece ou sabe quem é o dono de um leon 2 branco mto bonito com 2 escapes a meio e jantes pretas matricula __-II-__ na zona de Lisboa?
Muito obrigado.
Abraço!
MUITO BEM está a andar a tua máquina!!! Ja falamos por PM!!!
Venho aqui as vezes loolPTprodrive Escreveu:HEHE...sempre apareceste!!!Silk Escreveu:Imagino q seja eu...o teu GTC, caso o encontro imediato seja o que estou a pensar, está andar muito bem!PTprodrive Escreveu:Boas, alguem conhece ou sabe quem é o dono de um leon 2 branco mto bonito com 2 escapes a meio e jantes pretas matricula __-II-__ na zona de Lisboa?
Muito obrigado.
Abraço!
MUITO BEM está a andar a tua máquina!!! Ja falamos por PM!!!
Esta de origem o teu é que está muito bom! Tive um GTC quase igual ao teu! Lol
Pois, não fazia ideia k isso era o cupra a gasolina!!!...assim fico mais descansado!lolSilk Escreveu: Venho aqui as vezes lool
Esta de origem o teu é que está muito bom! Tive um GTC quase igual ao teu! Lol
E pelos vistos já nos conheciamos da estrada!!
Tens k esvaziar a tua caixa de correio!lol
Abraço
Obrigado pessoal e desculpem lá esta invasão! Já falei com o silk e já fikei a saber quem era! Os administradores/moderadores podem bloquear/apagar o tópico se assim o entenderem!
Cumprimentos
Faz a tua apresentcao a mesma, e es sempre bem vindo de utlizar o nosso (que e de todos) espaco
guiZmo

== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==

== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==