rubencuprar Escreveu:acho mt bem amigoentao depois quando puderes carrega aí
eu depois meto o video ja afinado amigo pa malta ver .
rubencuprar Escreveu:acho mt bem amigoentao depois quando puderes carrega aí

calma amigo inda tem que fazer a rodagem e ir afinar .varela_fr Escreveu:atao isso ripa??????

tuning4ever Escreveu:malta o video vai ter que esperar mais um bocado . hoje queimou a junta da cabeca e vai parar pa desmontar . vou aproveitar trabalhar cabeca mudar a embreagem levar race 520 e embolo da bomba e linha de escape maior . pode ser k pa perto do natal ja esteja pronto pa ir ao encontro de natal . .espero ter sorte:S
vou dando noticias do andamento

varela_fr Escreveu:ganda maluco bora la maos ah obra amigoepah agora que reparei que es de são domingos de rana volta e meia tou ai perto amigo
![]()
![]()

ainda pá mais és rico 91xxxxxx este fim de semana nao devo ir pa estes lados devo tar a bulirtuning4ever Escreveu:varela_fr Escreveu:ganda maluco bora la maos ah obra amigoepah agora que reparei que es de são domingos de rana volta e meia tou ai perto amigo
![]()
![]()
e so dizeres amigo e a gente encontra se . ta ai o meu numero amigo 914796114![]()

FR23602 Escreveu:Bem... tens aí uma grande obra pela frente mas vai valer a pena![]()
Vai pondo fotos das novidades à medida que vais fazendo.

so mesmo em janeiro e que sai pa rua amigo . espero que fike mesmo bomFernando Sousa Escreveu:muito bom amigo
esse 2013 é que vai ser![]()
![]()
vai ficar muito bom![]()

Boas, grandes ideias! Espero que fique tudo como desejas.tuning4ever Escreveu:entao e assim malta o leon como sabem queimou a junta . aproveitei e vou fazer tudo ja do meu agrado pa ficar prontinho ao meu gosto ,quero fazer restyling
o que vai levar!
Motor
»gt2256alfa»on
»embolo 12» ja em casa mas nao montado
»race 520 stage 1 »falta comprar
»embreagem reforcada na gbs »desmontar e ir
»linha de 65mm fora para ter 63mm interiores com panela final » quando sair pa rua ir fazer
»cabeca trabalhada com tudo novo»ja feito
e como obvio oleo e filtros ,e de motor nao a mais nada . .e depois banco de ensaio pa malta ver como ficou . .
Exterior
tou pensar nu restyling para cupra
»pilares forrados a carbono
»espelhos gota
Interior
tive que vender os meus bancos recaro porque a pele ja estava mto partida foi um bom negocio mas os bancos ja estavam num estado que o arranjo era para cima dos 800euros e entao nao valia a pena . .nao pus a venda aki nu forum porque nao quis que ninguem ficasse insatisfeito .
»pilares todos pintados de preto e forrar o tecto a preto como cupra
»2 backets tipo evo e bancos de tras todos pretos ou recaro em tecido?
»volante cupra ou sirocco?
»radio 2din
e so o que tenho previsto amigos claro tudo com calma e seu tempo espero que gostem fotos para breve da desmontagem e montagem . .digam opinioes![]()
FDSD Escreveu:Haja €€ amigo...
Vai ficar like a boss