Novato
Luz travão mão com luz ABS e TCS
Olá amigos sai na quarta feira de Portugal de regresso a Suíça no meu Seat leon (1) Diesel de 110cv com 66000km fislhe o serviço dos 60000 km ai em Portugal na Seat o que se passa e que vinha todo porreiro na viagem por ai a cima quando de repente em Franca isto já faltava 600 km para chegar a minha casa na suíça me acende no carro a Luz travão mão com luz ABS e TCS tudo isto acompanhado de um sinal sonoro (bip) desliguei o carro fui ver óleo dos travões estava tudo bem liguei o carro e continuava tudo na mesma chamei a assistência em viagem eles disseram que teria de deixar o carro para levar para uma oficina da Seat para o ligarem a maquina para ver que se passa, passei noite hotel ao outro dia a assistência em viagem deume outro carro para continuar viagem ate casa agora estou a espera de um telefonema de franca para saber o que poderá ter sido ,para me arranjarem o carro e mo enviarem para suica,ja alguem teve um caso destes o que poderá ser.
Novato
Re: Luz travão mão com luz ABS e TCS
Ola amigos A SEAT de Franca ligoume hoje e disserame que o que avariou no carro foi a Unidade de ABS+TCS disserame que tem de levar uma caixa nova a caixa maes trabalho fica por 1450 euros ref da caixa e esta (1J0698417aA) ja alguem passou por isto alguem me podera dar umas dicas.
Gold
Já me aconteceu acender a luz do abs e do esp ao mesmo tempo.
O problema estava no sensor da roda frontal direita, foi só substituir.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Novato
Olá amigos o meu Seat já chegou a oficina em franca já o arranjou e já mo enviaram de volta a suíça o módulo do ABS mães trabalho ficou-me por 1450 euros, hoje foi ver o motor do carro e vi lá uma peca que nunca a tinha lá visto ou nunca tinha reparado fica por traz da bataria e quando mexo nas volecidades essa peca deslocase para direita ou esquerda e uma peca tipo um braco .
Administrador
Deves de estar a falar do selector de mudanças nao?
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Novato
Nao sei que peca e aquela amigo mas nunca me lembro te a ter la visto.vou ver se da para por uma foto
Novato
ola amigos alguem podera por aqui uma foto do motor do voco seat leon aquela parte que fica abeira da bataria agracedo.
Novato
Ola amigos os vocos seats leon tambem tem uma peca fica maes ou menos por tras da bataria e uma peca que quando metes modancas ela meixe .
Responder