Sócio Leon Club
Re: acidente
fabio alegrias Escreveu:
varela_fr Escreveu:
fabio alegrias Escreveu:boas pessoal,venho aqui comunicar que o perito deu perda total ao meu leon :chorar:

com um arranjo cerca de 18 000 euros :choque:

abraço
txi ganda cena amigo :( e agora???

boas amigo,agora vou receber o valor comercial,e tentar comprar o salvado e temtar arranjalo com o resto do kito,mas com material ussado

abraço
amigo no que precisares diz nos algo que estamos aqui pa ajudar
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...

Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Diamond
Xi amigo .. agora vi as fotos até fiquei parvo :/
Espero que as coisas estam bem .. e como o varela disse ..a alguma cena se precisares diz .. estamos ca pra isso !
Um abraço amigo
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Silver
Que cena, tenta numa oficina fora da seat ver um orçamento, so de mão de obra eles levam um balúrdio :bangin:
Boa sorte...
Sócio Leon Club
18000eur??? :choque:
pede orcamentos noutro lado.
nao sei o k esta danificado ao certo, mas pelas fotos nao me pareca k va a esse valor.
mas o culpado nao foi o outro k nao parou no semaforo?
entao tambem nao tens muito com k te ralar.
so tens e apertar com eles e dizeres k keres o carro como o tinhas antes do embate ke e para isso k pagas seguro, para teres o teu carro assegurado.
e nao vas em cantigas para meter em oficinas da treta escolhidas pelos gajos ;)
e um concelho
Gold
Amigo aperta com eles

Há uns anos tive um acidente com a minha cordoba onde não fui culpado.
Deram me perda total e apenas me queriam dar 1250 eur.
Apertei com eles ameacei que ia pra tribunal com eles e ganhei, tiveram de pagar os 7000 eur do arranjo, pois se não me batessem a carrinha não se tinha danificado, por isso amigo não desistas as primeiras.

Abraço
boas amigos venho aqui dizer que o leon tá praticamente pronto :yupii: :yupii: :yupii: :D

para breve meto fotos da maquina

abraço

obrigado por tudo pessoal
Imagem
Moderador
ainda bem que ficou tudo resolvido amigo. Agora queremos fotos :) alguma mod ?:)
Abraço
Denied Escreveu:ainda bem que ficou tudo resolvido amigo. Agora queremos fotos :) alguma mod ?:)
Abraço
boas amigos,para já foi só frente cupra,o dinheiro é pouco,a reparaçao foi toda do meu bolso.

abraço
Imagem
Bronze
E como é que resolveram? Deram-te o valor comercial dele?

Ainda bem que tudo está no bom caminho!! :)

Abraço
Drive safe....low & fast!

Leon Cupra R

http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=140&t=30347
Sócio Leon Club
o teu leon já rola amigo??? :D
This my car

Feeback

Bronze
Ja rola o leon? Mete fotos
Sócio Leon Club
Txi amigo Fabio so agora e que vi as fotos...
Epah foi mesmo uma grande batida.
O que interessa e que esteja ja quase a rolar..
Imagem
boas pessoal,bem o meu menino ficou ontem pronto,só estou aguardar a montagem do vidro da frente,abraço
Imagem
leon ev alvo de vandalismo
boas pessoal,só hoje consegui vir aqui partilhar com voçes mais uma má noticia
bem o meu charuto foi alvo de vandalismo,riscaram me o carro todo a volta e opticas tb e partiram me as de trás :( :(

a inda á 4 meses gastei a volta de 7 mil euros,agora já estou com mais 2 mil ás costas :( :( enfim

bem com isto tudo o carro vai para pintar na segunda feira,vou aproveitar para o mudar de cor,e agora queria a vossa ajuda para encontrar a cor ideal até domingo,vai tb levar opticas em leds a frente e a trás

abraço a todos
Imagem
Novato
Amigo são mas noticias :chorar: mas bola pa frente, na minha opiniaão cinza rato do leon 1P ou vermelho do Leon 1M :woow:
Silver
para mim azul tipo o que tem a mota hornet, e houve um dia um que me deu uma ideia pintar a bordeux, parece-me uma boa ideia pois não há nenhum assim
Gold
Re: leon ev alvo de vandalismo
fabio alegrias Escreveu:boas pessoal,só hoje consegui vir aqui partilhar com voçes mais uma má noticia
bem o meu charuto foi alvo de vandalismo,riscaram me o carro todo a volta e opticas tb e partiram me as de trás :( :(

a inda á 4 meses gastei a volta de 7 mil euros,agora já estou com mais 2 mil ás costas :( :( enfim

bem com isto tudo o carro vai para pintar na segunda feira,vou aproveitar para o mudar de cor,e agora queria a vossa ajuda para encontrar a cor ideal até domingo,vai tb levar opticas em leds a frente e a trás

abraço a todos
Isso deve ter sido xavalada nova que anda a pintar assinaturas nas paredes e com a mania de fazer asneiras...enfim

Quanto à cor :hum: Eu não recomendo o preto porque lavas o carro ao outro dia já se nota sujidade.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Novato
Esses filhos das mães deviam morrer não sabem o quanto custa ganhar a vida o quanto e difícil ter as coisas!!!
Preto e bonito quando se acaba de lavar e se limpa com pano se não ate assim se nota tipo gotas de agua!!! cinza escuro acho que e a cor mais bonita no leon!!!

Abraço
boas pessoal,hoje é o dia em que o meu leon vai dar entrada na oficina para ser pintado :yupii:

só a inda não sei bem em que cor o vou pintar,ando aqui na net a ver se feijo fotos de leons para ter uma ideia de uma cor fixe e diferente.

alguma ideia digam algo abraço
Imagem
boas pessoal,o leon já se encontra na oficina,vou dando novidades

abraço
Imagem
nova pintura
Sócio Leon Club
Re: nova pintura
This my car

Feeback

Diamond
Re: nova pintura
varela_fr Escreveu:
esta num bom caminho amigo :happy72:

2x :happy14:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Sócio Leon Club
nao se ve nada amigo. manda me o teu numero por PM :D
This my car

Feeback

Responder