Boas, tenho um Leon FR de 11/2011 e queria comprar umas capas de travões da Brembo, mas o vendedor perguntou-me quanto mediam as pinças, alguem me sabe dizer quanto medem no caso do meu Leon
Obrigado a todos.
312mm os teus discos se nao estou em erro... Mas pessoalmente..nao faças isso
guiZmo

There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==

== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Mas pq dizes para não fazer isso?guiZmo Escreveu:312mm os teus discos se nao estou em erro... Mas pessoalmente..nao faças isso
Opiniao pessoal atençao...
Fica feio, fica falso, fica azeiteiro
Fica feio, fica falso, fica azeiteiro
guiZmo

== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==

== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Ah! E este não é o local para fazeres essa questão, vou mover o tópico para a secção correcta.
guiZmo

== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==

== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Eu perguntei quanto mediam as pinças dos travões,, onde encaixam as capas e não os discos, 312mm é muito, alguém sabe quanto medem?
Foi somente a minha opiniao referente a capas, claro que tu és livre de fazeres o que queres no teu carro, e claro somente tu é que sabes o q gostas e nao gostas de colocar.
guiZmo

== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==

== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Claro, na boa, mas sabes quanto é que medem as pinças onde as capas vão encaixar? não são 312mmguiZmo Escreveu:Foi somente a minha opiniao referente a capas, claro que tu és livre de fazeres o que queres no teu carro, e claro somente tu é que sabes o q gostas e nao gostas de colocar.
312 é o tamanho dos discos. Mas podes ser tu a medir, acho que as capas sao tamanho standard, logo vao ser maiores q as tuas pinças
guiZmo

== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==

== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Estás enganado amigo, os tamanhos das capas da brembo são 3:guiZmo Escreveu:312 é o tamanho dos discos. Mas podes ser tu a medir, acho que as capas sao tamanho standard, logo vao ser maiores q as tuas pinças
26cm
23cm
19cm
Qual destes é que encaixa
Isso até sem tirar a roda meses pá, ou não tens fita metrica?mudja Escreveu:Estás enganado amigo, os tamanhos das capas da brembo são 3:guiZmo Escreveu:312 é o tamanho dos discos. Mas podes ser tu a medir, acho que as capas sao tamanho standard, logo vao ser maiores q as tuas pinças
26cm
23cm
19cm
Qual destes é que encaixa

FEEDBACK: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=8527 PROJECTO: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... 710#158710
SUZUKI GSXR 1000: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=33&t=17571