Novato
Re: Leon AZ * rc powered ( ajuda pag.2 )
:D boas pessoal. Ja a algum tempo que tou inscrito no forum mas nunca postei o meu projeto. Depois de ja ter estado para o trocar decidi continuar com ele e apresenta-lo aqui :D entao aqui vai..

Seat leon 1.9tdi
mods ja efetuadas:
-turbo gt1749vb by underground division
-egr off by underground division
-travagem frontal by underground division
-publicidade na matricula off
-antena 607
-cat off by underground division
-ponteira ie power

peço desculpa pela qualidade. Melhores virao :)
http://imageshack.us/photo/my-images/19 ... 20039.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/70 ... 20059.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/12 ... 20118.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/14 ... 20129.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/59 ... 79579.jpg/
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon AZ
Boas mod's ..

Boa sorte com o bicho ..

Pequena ajuda..

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Novato
Re: Leon AZ
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon AZ
Bem-Vindo amigo, continua a dar.lhe bem ; ) depois se puderes coloca um video do barulhinho dele amigo tas sem cat mas com panela final de origem certo? abraço
Novato
Re: Leon AZ
RuidCi Escreveu:Bem-Vindo amigo, continua a dar.lhe bem ; ) depois se puderes coloca um video do barulhinho dele amigo tas sem cat mas com panela final de origem certo? abraço
sim, a panela é a de origem. quando puder faço isso :)
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Leon AZ
:bemvindo: :bemvindo:

Boas mds amigo continua :yupii: :yupii:
Boa sorte com o leon muitos km :cool: :cool:
Feedback://www.leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=32136
Projectohttp://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=109&t=21934
Powered by

Imagem
Novato
Re: Leon AZ
Tiago Ferreira Escreveu::bemvindo: :bemvindo:

Boas mds amigo continua :yupii: :yupii:
Boa sorte com o leon muitos km :cool: :cool:
assim o espero e cada vez melhor :D
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon AZ
Novato
Re: Leon AZ
LEONEGRO Escreveu:ja vi que tem aço
e repro??
anda como ficheiro original.. :(
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon AZ
Boas!!

A maquina está fixe :) já com mods :babado: :babado:

Abraço e boa sorte com a maquina :happy72:
Novato
Re: Leon AZ
nunozx Escreveu:Boas!!

A maquina está fixe :) já com mods :babado: :babado:

Abraço e boa sorte com a maquina :happy72:
obrigado :D aos poucos tudo se faz..
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Leon AZ
:bemvindo:

Boa sorte com o leon e boas mods! :)
Ana Miranda
[TUNING não é crime!!!]
P.S.- Faço edição/montagem de imagens e videos! É so mandar PM
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Leon AZ
:bemvindo: amigo

boas mods e bons km :condutor:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon AZ
aço :D eheh boas fotos amigo e bota em força no leon
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Novato
Re: Leon AZ
proxima mod vai ser eletronica :D ja deve ficar melhorzito... e para o fim do ano tenho que mudar a distribuiçao. alguem sabe valores que me possa ajudar? desde ja obrigado :)
Novato
Re: Leon AZ * rc powered
Bem pessoal, acabei de afinar o leon e fiquei muito satisfeito :D uma coisa bem feita e acima de tudo fiavel. 181,4 cv e quase 450 de binario a fazer o maximo de 1.5 bar. :woow: hoje ou amanha ponho grafico :yupii:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon AZ * rc powered
Tas com IC de origem? MEte um videozinho do bixo andar, e um com o ronco pa eu ver, ja te tinha pedido em Outubro :yupii: abrAÇO
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon AZ * rc powered
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Leon AZ * rc powered
Este anda "camuflado"...visto por fora ninguém diz o que tem "dentro" ;)

E uma linha mais aberta?
Colocaram alguma admissão específica?

Abraço.
Drive safe....low & fast!

Leon Cupra R

http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=140&t=30347
Novato
Re: Leon AZ * rc powered
RuidCi Escreveu:Tas com IC de origem? MEte um videozinho do bixo andar, e um com o ronco pa eu ver, ja te tinha pedido em Outubro :yupii: abrAÇO
Sim, o ic ainda é o original. Quando o tempo melhorar eu faço porque com chuva nao da mesmo.. 8)
Novato
Re: Leon AZ * rc powered
LEONEGRO Escreveu:temos de ir a estrada para testar os vb's

Nao me parece... quero o carro para conduzir numa boa, nao é pa picarias :cool:
Novato
Re: Leon AZ * rc powered
MeanMachine Escreveu:Este anda "camuflado"...visto por fora ninguém diz o que tem "dentro" ;)

E uma linha mais aberta?
Colocaram alguma admissão específica?

Abraço.
Para ja a linha continua com o diametro de origem.. agora que o carrito ja se mexe melhor vou para o exterior :D tenho que ver se ponho uns coils e kit Fr :yupii:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon AZ * rc powered
tiago_tdi Escreveu:
LEONEGRO Escreveu:temos de ir a estrada para testar os vb's

Nao me parece... quero o carro para conduzir numa boa, nao é pa picarias :cool:
era assim numa boa.
para ver como se porta esse vb
Novato
Re: Leon AZ * rc powered
LEONEGRO Escreveu:
tiago_tdi Escreveu:
LEONEGRO Escreveu:temos de ir a estrada para testar os vb's

Nao me parece... quero o carro para conduzir numa boa, nao é pa picarias :cool:
era assim numa boa.
para ver como se porta esse vb
Se for numa boa é uma questao de se combinar :cool:
O teu ta com quantos?
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon AZ * rc powered
Responder