Novato
Angel Eyes e Devil Eyes duvida
Boas noites malta, é a primeira vez que venho a este forum :D
A minha duvida è a seguinte, tenho umas oticas angel eyes no meu leon 1m, mas partiu um suporte lá dentro e o olho de boi tá solto, preciso comprar umas oticas novas, tenho visto em varios sites oticas angel eyes e reparo que o preço varia cerca de 30-50€ de site para site, o material é o mesmo em ambos os sites?refiro-me a oscarpartes, lojatuning, ect.
Sera que fica bonito meter as oticas com leds designadas por devil eyes?

Já agora, existe algum site de material barato e de confiança?

Aguardo resposta :P
Novato
Re: Angel Eyes e Devil Eyes duvida
Fala com o user A|exandre aqui do forum, ele vende vário material, com certeza também tem do que precisas.

1 Abraço
Só sabe o que é ter um Leon quem tem um!!!
Imagem

SEAT LEON FR 2.0
Novato
Re: Angel Eyes e Devil Eyes duvida
Depois de pesquizar na net, encontrei 3 sites super baratos:

Dayline.de
orange-tuning
dectane.de

pedi informaçao sobre entregas em portugal, e os 3 fazem entregas em portugal, neste momento tenho angeleye no meu carro, so deixei os minimos nas argolas ligados, o problema é que as argolas do angeleyes dao pouca luz mesmo, de dia e ate ao fim da tarde nao se nota os minimos ligados...

no site dayline, nas oticas para o leon 1m diz o seguinte na descriçao:
DETALHES:

. Seat Leon / Toledo
não para Seat Leon Cupra.
ano 99-04.
Execução:. preta

. Oneblock-Design, integrados indicador
0,2 CCFL Angel Eyes na luz de circulação diurna

Os novos faróis "Olhos Neon" dar o seu veículo uma aparência incomparável e individual.
Devido à tecnologia integrada CCFL com um design compacto é alcançado a uma luminosidade máxima. Através do chamado
Fria Tecnologia Cathode Fluorescent Light (CCFL) os olhos brilham mais 30x que o "normal" Olhos de Anjo.
anéis CCFL são tubos de cátodo frio, entre os eletrodos através da aplicação de uma luzes de tensão uma descarga luminosa,
cuja extensão positiva coluna depende do gás de preenchimento "frio luzes brancas ".
Este "branco frio" aumenta a visibilidade na estrada drasticamente. Assim, um grau muito elevado de segurança está garantida.
a tecnologia pioneira de "faróis Olhos Neon" irá realizar o processamento de primeira classe
e convencer ajuste perfeito.

. Preparado para ajuste elétrico dos faróis
. lente óptica XENON
feixe.
lâmpada:. H1
. Marcos E / Certified nr para RHD
Set 0,1 inclui dois faróis

o texto ta traduzido para pt pois o site e alemao, estes farolins sera que têm as argolas a dar mais luz do que as normais?

outra pergunta, dectane é uma marca de material certo?

Cumpz
Responder