Boas pessoal
apareceu um negocio para mim e gostava de saber se este turbo realmente é alguma coisa de jeito. é proviniente de uma Touareg 2.5 TDi. o que diz no turbo é Garrett gt 2056v.
Sera melhor para o meu leon? eu ainda tenho o turbo de origem. o CArro é um pd 150.
Cumps
Última edição por Filipe_bdk em 15 set 2012, 22:38, editado 1 vez no total.
boas
em vez de um v acho que devias optar por um vk nao sao muito mais caros e teem mais baixas
em vez de um v acho que devias optar por um vk nao sao muito mais caros e teem mais baixas
shadow_FG Escreveu:boas
Este vai custar cerca de 150€. é mais barato?
boas amigo esses 150 é so mesmo do turbo certo?
por cima dos 150€ poe o trabalho de soldar o turbo a uns colectores, os coletores, caso seja necessario a conversao do actuador electrico para actuador de vacuo,um kit de reparacao caso seja necessario pois nao sabes o estado do turbo (se passa oleo ou assobia) e mais a montagem e desmontagem do carro para se fazer a troca dos turbos
voces nao vao pelo mais barato pois por vezes turbos ja prontos a aplicar ficam a mt melhor preco
mas sim é um bom turbo era isso que querias saber
por cima dos 150€ poe o trabalho de soldar o turbo a uns colectores, os coletores, caso seja necessario a conversao do actuador electrico para actuador de vacuo,um kit de reparacao caso seja necessario pois nao sabes o estado do turbo (se passa oleo ou assobia) e mais a montagem e desmontagem do carro para se fazer a troca dos turbos
voces nao vao pelo mais barato pois por vezes turbos ja prontos a aplicar ficam a mt melhor preco
Feedback ---»»» http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=40&t=27433

faço sessões fotográficas mais info PM

O turbo nao tem actuador eletrico, é de vacuo. Ele nao vai ser soldado aos coletores, visto que o turbo tem falange, vou meter falange nos coletores, o meu primo faz me esse serviço baratinho. O desmontar e montar sou eu que o faço. Agora a unica coisa é se precisar de ser reparado. Ficam aqui as fotos:Kajó Escreveu:boas amigo esses 150 é so mesmo do turbo certo?
voces nao vao pelo mais barato pois por vezes turbos ja prontos a aplicar ficam a mt melhor preco![]()

free picture hosting

boas
o turbo por fora esta realmente com bom aspecto mas so te dou mais um conselho faz bem as contas ao que vais gastar no turbo... pois os coletores do nosso sao agarrados a parte quente do turbo e vais ter que arranjar uns coletores para la colocares nao vais danificar os teus, se fores comprar procura os do gtd que tem mais capacidade de escoar os gases de escape
o turbo por fora esta realmente com bom aspecto mas so te dou mais um conselho faz bem as contas ao que vais gastar no turbo... pois os coletores do nosso sao agarrados a parte quente do turbo e vais ter que arranjar uns coletores para la colocares nao vais danificar os teus, se fores comprar procura os do gtd que tem mais capacidade de escoar os gases de escape

Ok muito obrigado entao. depois é so ir afinal a repro certo?
sim em principio será so necessario isso, mas na altura ves se axas melhor alterar a linha de escape ou nao, para melhorar a saida dos gases

Ok. Talvez va em frente com isto.