Novato
[Ajuda] Turbo garrett gt2056 (Fotos)
Boas pessoal
apareceu um negocio para mim e gostava de saber se este turbo realmente é alguma coisa de jeito. é proviniente de uma Touareg 2.5 TDi. o que diz no turbo é Garrett gt 2056v.
Sera melhor para o meu leon? eu ainda tenho o turbo de origem. o CArro é um pd 150.
Cumps
PADRADASPORT (9)

=>Feedback <=
Novato
Re: Turbo garrett gt2056
boas

em vez de um v acho que devias optar por um vk nao sao muito mais caros e teem mais baixas
Novato
shadow_FG Escreveu:boas

em vez de um v acho que devias optar por um vk nao sao muito mais caros e teem mais baixas

Este vai custar cerca de 150€. é mais barato?
PADRADASPORT (9)

=>Feedback <=
Bronze
boas amigo esses 150 é so mesmo do turbo certo?

por cima dos 150€ poe o trabalho de soldar o turbo a uns colectores, os coletores, caso seja necessario a conversao do actuador electrico para actuador de vacuo,um kit de reparacao caso seja necessario pois nao sabes o estado do turbo (se passa oleo ou assobia) e mais a montagem e desmontagem do carro para se fazer a troca dos turbos

voces nao vao pelo mais barato pois por vezes turbos ja prontos a aplicar ficam a mt melhor preco :cool:

mas sim é um bom turbo era isso que querias saber :happy72:
Feedback ---»»» http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=40&t=27433

Imagem

faço sessões fotográficas mais info PM
Novato
Kajó Escreveu:boas amigo esses 150 é so mesmo do turbo certo?

por cima dos 150€ poe o trabalho de soldar o turbo a uns colectores, os coletores, caso seja necessario a conversao do actuador electrico para actuador de vacuo,um kit de reparacao caso seja necessario pois nao sabes o estado do turbo (se passa oleo ou assobia) e mais a montagem e desmontagem do carro para se fazer a troca dos turbos

voces nao vao pelo mais barato pois por vezes turbos ja prontos a aplicar ficam a mt melhor preco :cool:

mas sim é um bom turbo era isso que querias saber :happy72:
O turbo nao tem actuador eletrico, é de vacuo. Ele nao vai ser soldado aos coletores, visto que o turbo tem falange, vou meter falange nos coletores, o meu primo faz me esse serviço baratinho. O desmontar e montar sou eu que o faço. Agora a unica coisa é se precisar de ser reparado. Ficam aqui as fotos:

Imagem
Imagem
Imagem
free picture hosting
Imagem
PADRADASPORT (9)

=>Feedback <=
Bronze
Re: [Ajuda] Turbo garrett gt2056 (Fotos)
boas
o turbo por fora esta realmente com bom aspecto mas so te dou mais um conselho faz bem as contas ao que vais gastar no turbo... pois os coletores do nosso sao agarrados a parte quente do turbo e vais ter que arranjar uns coletores para la colocares nao vais danificar os teus, se fores comprar procura os do gtd que tem mais capacidade de escoar os gases de escape :happy72:

Imagem

Novato
Ok muito obrigado entao. depois é so ir afinal a repro certo?
PADRADASPORT (9)

=>Feedback <=
Bronze
sim em principio será so necessario isso, mas na altura ves se axas melhor alterar a linha de escape ou nao, para melhorar a saida dos gases

:happy72:

Imagem

Novato
Ok. Talvez va em frente com isto. :D
PADRADASPORT (9)

=>Feedback <=
Responder