Gold
Citroën ZX BY nunozx
Boas pessoal!!
Este carro já está cmg á 11 anos e conta com 450.000km, 400.000km dos quais feitos por mim!! Ou seja tenho mt boas memorias neste carro, se é que me faço entender :P

È um Citroen ZX de 1993, no qual realizei modificações á medida que tinha mesmo de ser como os para-choques, capo, aileron e jantes especiais, etc.!

Para já vai ficar em standby mas gostava no futuro se os € permitissem e a legislação, restaura-lo completamente embora ele esteja em mt boas condições!! Para ñ me alongar mais a principal alteração que pretendo é a colocação do motor 2.0 16v - 167hp/cv. :shock:

Segue abaixo as fotos do respectivo!! :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Os meus dois meninos :)

Imagem

Abraço a todos ;)
Novato
Re: Citroën ZX BY nunozx
Boas grande amigo,

Finalmente abriste projecto da "máquina" eheh
Sabes que não sou grande amante da marca Citroën mas devo dizer-te que este carro aos KM e aos anos que tem está muito mas mesmo muito bem estimado...teve a sorte de ter um dono como tu :P :P
Já tive a oportunidade de o ver ao vivio mas ainda não o vi ao pormenor!

Continuação e esperemos que a vida melhore para daqui a uns tempos ver esse ZX bruto :lol: :lol:
VW Passat IV GL - 1.9 TDI - 2003 a 2011
Leon Sport 1.6TDi - 2011 a xxxx

Imagem
Gold
eu vou acompanhar o primo...

ta muito bem estimado... 400mil :woow: e ta pºara rolar
Gold
Macf Escreveu:Boas grande amigo,

Finalmente abriste projecto da "máquina" eheh
Sabes que não sou grande amante da marca Citroën mas devo dizer-te que este carro aos KM e aos anos que tem está muito mas mesmo muito bem estimado...teve a sorte de ter um dono como tu :P :P
Já tive a oportunidade de o ver ao vivio mas ainda não o vi ao pormenor!

Continuação e esperemos que a vida melhore para daqui a uns tempos ver esse ZX bruto :lol: :lol:
Boas amigo!

È verdade o carro para os anos que tem e Km está bom tanto de exterior como de motor :)
Acredita que se eu pudesse€€€ mexer no carro iria ser uma maquina bem diferente do que é agora :D
È um carro que se nada de anormal acontecer vou ficar com ele para sempre :yap:

Grande abraço amigo temos de combinar um cafezinho :happy72:
Gold
spirit_sf Escreveu:eu vou acompanhar o primo...

Boas!!

Obrigado amigo faço por isso :)

Eu acho que me percebes quando digo que o "Velhinho" é especial :hum:
Embora ñ tenha o conforto a segurança ou a velocidade do Leon é diferente! no meu caso são mts anos e mts km mts avarias :lol: mt historia com esta maquina :yap:

Grande abraço e boa sorte com o "primo" :happy72:
Gold
nunozx Escreveu:
spirit_sf Escreveu:eu vou acompanhar o primo...

Boas!!

Obrigado amigo faço por isso :)

Eu acho que me percebes quando digo que o "Velhinho" é especial :hum:
Embora ñ tenha o conforto a segurança ou a velocidade do Leon é diferente! no meu caso são mts anos e mts km mts avarias :lol: mt historia com esta maquina :yap:

claro que precebo... tenho o meu 206gti pouco ando nele mas nao me desfaço dele... nao me e facil desfazer dos meus carros... e o meu 306 ja tive para vender mas era do avo da minha mulher e vou lhe fazer a vontade... vai ter um projecto simples e tudo com a mao dela... e vai ficar um mimo... :woow:

Grande abraço e boa sorte com o "primo" :happy72:
Sócio Leon Club
parece estar estimadinho esse ZX ehehe abraço
Imagem
Gold
pintotdi Escreveu:parece estar estimadinho esse ZX ehehe abraço
Boas!!

Obrigado amigo faço por isso :assobiar: :D

Abraço :happy72:
Responder