Boas pessoal
e assim no meu carro seat leon pd150 comprei o carro em junho e agora decidi trocar a distribuiçao e troquei tudo notei que a polie da arvore de cames tinha avanço e meti no meio montei tudo e no dia seguinte o carro começou a falhar a frio ao relenti tambem notei que o carro aquece muito menos o turbo parece que entra mais tard e com menos disparo e os consumos no computador de bordo dispararam imenso o carro tem catalizador off e tem repro soft. ja aconteceu isto a alguem ou alguem sabe o que pode ser??
cumprimentos
Como assim metes.te no meio? Provavelmente tens o motor fora de ponto e nao te aconselho andares assim podes ate ter marcado umas valvulas ou algo do genero... volta a montar a distribuiçao e confirma se ta ao ponto se vires que nao consegues pede a um mecanico...abraço
amigo a polie do pd150 e regulavel. e tranquei a polie na cabeça e depois tem uma outra polie por fora que e regulavel que da para avançar ou atrazar atrazando tudo ou avançando as valvulas nunca batem
a repro deve estar feita para esses avanços/atrasos. por isso mais vale estar como estava. senão a unica coisa que podes fazer e acertar a repro
Boas
sim foi isso mesmo que se passou.
agora quero fazer uma boa repro e ja esta tudo normal
Cump.
sim foi isso mesmo que se passou.
agora quero fazer uma boa repro e ja esta tudo normal
Cump.