Novato
Que filtro de caixa escolher??
Boas

estou para comprar um filtro de caixa para o meu leon pd150
mas estou indeciso entre pipercross, K&N e BMC alguem sabe qual o melhor??

cump
Gold
Re: Que filtro de caixa escolher??
shadow_FG Escreveu:Boas

estou para comprar um filtro de caixa para o meu leon pd150
mas estou indeciso entre pipercross, K&N e BMC alguem sabe qual o melhor??

cump
Boas, se o Leon estiver de origem não notas diferença nenhuma de ganhos de potência. Talvez K&N será uma boa escolha.

Porque não compras o filtro Pilot Performance, são iguais aos K&N e mais baratos. Há um user que vende aqui.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Novato
tenho repro e linha mas vou meter turbo aconselharam o bmc
Novato
ja tive um bmc e senti perda de potencia isto em 2004 talves naquela altura as repros nao tivessem sido bem feitas para o filtro mas agora o que uso é de papel tipo original acho ser os melhores porque pensa um filtro tipo k&n ou outro qualquer requer manutençao e se por acaso te descuidas e nao andas em cima da limpeza é lixo que entra para o motor e a longo prazo tira vida ao motor eu a cada muda oleo troco de filtro
Abraço
Novato
obrigado pela dica mas em termo de manutençao nao ha problema so queria ver se algum pessoal que tem filtros se chega a frente
Gold
shadow_FG Escreveu:obrigado pela dica mas em termo de manutençao nao ha problema so queria ver se algum pessoal que tem filtros se chega a frente
Pipercross!

.Filtro de espuma em vez de algodão como K&N e BMC.
.Lavagem é com agua morna e sabão e deixar secar à temperatura ambiente.
.Não leva nada daqueles óleos o que faz com que não haja probabilidades de lixar o sensor de massa de ar
.Fluxo de ar sempre constantes mesmo após as lavagens (o contrarios dos filtros que levam oleos de limpeza)

Atenção: Não tenho nada contra os outros filtros, so recomendo este da Pipercross devido a ser o mais indicado para TDi's c/ MAF.

Preço: 65€ur
Prazo de entrega: 5-7 dias uteis

Abraço
Going further than the best...
Novato
Gold
shadow_FG Escreveu:e arranjas disso??
yap! :yap:
Going further than the best...
Novato