Novato
Trocar bi-xenon por "normais"
Gostva de saber se é possivél trocar oticas Bi-xénon que vieram de origem por oticas "normais" num Seat Leon 1p de 2006.

A razão da troca deve-se ao seguinte: Comprei à cerca de 2 meses esse tal Leon, no que se podia ver sem desmontar estava bom, principalmente a mecânica que é o que atrai mais a atenção ao comprar um carro... também não se via soldaduras nem nada...

Mas depois de andar umas semanas com ele reparei que os oticas da frente metiam água e criavam condensação
Ontem com um amigo mecânico retiramos a ditas e ficamos :woow: As oticas estão com suportes partidos e rachadelas...
Os suportes foram emendados e ficaram uma valente miséria.... :mad06:

Ou seja, o ideal era comprar mesmo umas novas, mas quando vi preços quase que me dava um AVC :choque:
Silver
Re: Trocar bi-xenon por "normais"
isso penso q seria de passar de cavalo para burro .....
qual era o preço E onde viste das de xenon ?
e qual é o preço de umas " noooormais " ?
Bronze
Não dá para tapar isso por onde a agua entra com uma massa? tipo a massa de reparar chapa?
Novato
Elas já estão tapadas com massa, embora o serviço tenha sido muito mal feito...
Dar para dar uns retoques dá mas ficarão sempre uma mer** bah

Os preços que eu vi foram: 800€ CADA otica bi-xénon e as ditas "normais" rondam os 200€!
Pareçe que tenho ouro à minha frente quando estou a conduzir :mad12:
Gold
Tou a achar muito caro ainda por cima por cada uma e não o par.

Acho que devias tentar mais sítios, há sempre alguns sitíos onde se aproveitam.

Eu tenho bixénon até me arrepiei a ver esse valor
Novato
joaofrja Escreveu:Tou a achar muito caro ainda por cima por cada uma e não o par.

Acho que devias tentar mais sítios, há sempre alguns sitíos onde se aproveitam.

Eu tenho bixénon até me arrepiei a ver esse valor
Eu vi num site na net, hoje fui à seat e o valor lá ainda era um pouco mais alto (cerca de 840€). O engenheiro disse-me para penssar em fazer seguro contra todos os riscos lol
Administrador
Tens seguro contra todos?
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Novato
guiZmo Escreveu:Tens seguro contra todos?
Não, ainda só tenho a carta à 4 anos e meio xD Devia ser pouco que ia pagar para um seguro desses para mim xD
Administrador
Então assim é complicado. Deixa-te andar assim..E esperar que alguem te bata,ou tens seguro contra actos de vandalismo
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Novato
guiZmo Escreveu:Então assim é complicado. Deixa-te andar assim..E esperar que alguem te bata,ou tens seguro contra actos de vandalismo
Loool, não num tenho seguro contra isso xD É pena dava jeito xD
Novato
Tu tambem estas a ver preços certamente da optica completa com balastros e lampadas e disso nao precisas porque ja tens nas tuas ve la melhor os preços e ves que nao compensa tares a meter umas normais...abraço
Novato
RuidCi Escreveu:Tu tambem estas a ver preços certamente da optica completa com balastros e lampadas e disso nao precisas porque ja tens nas tuas ve la melhor os preços e ves que nao compensa tares a meter umas normais...abraço
Pois, tenho que pesquisar melhor... :hum:
Responder