Novato
Problema de desenvolvimento
Boas malta, tenho um Leon 1M 1.8t 20v 180cv e de um momento po outro a andar começou a gaguejar :S
não acendeu luz nenhuma mas mesmo ao relantim gagueja e deita um cheiro horrivel. Ao acelarar para andar parece que vai abaixo mas nunca chega a ir e depois la desenvolve pouquinho. ja me disseram que parece tar a trabalhar a 3 tempos mas não é nenhuma moto xD
Já aconteceu a alguem??
ele vai ser ligado á maquina para ver se dá algum erro mas até tenho medo xD logo agora que ia fazer a revisao do bicho!

Obrigado pela ajuda.
Gold
Re: Problema de desenvolvimento
Blueeee1 Escreveu:Boas malta, tenho um Leon 1M 1.8t 20v 180cv e de um momento po outro a andar começou a gaguejar :S
não acendeu luz nenhuma mas mesmo ao relantim gagueja e deita um cheiro horrivel. Ao acelarar para andar parece que vai abaixo mas nunca chega a ir e depois la desenvolve pouquinho. ja me disseram que parece tar a trabalhar a 3 tempos mas não é nenhuma moto xD
Já aconteceu a alguem??
ele vai ser ligado á maquina para ver se dá algum erro mas até tenho medo xD logo agora que ia fazer a revisao do bicho!Obrigado pela ajuda.

É a altura ideal para fazeres a revisão porque assim o problema poderá ficar resolvido.
Faz uma boa revisão, óleo+filtro, filtro de ar, filtro de gasolina, velas novas (substituir os cabos se tiverem maus etc...

Se o problema continuar é porque é alguma sonda ou válvula avariada mas ao menos ficas descansado sabendo que o motor tem revisão feita.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Novato
o meu mecanico diz que pode ser algo partido la por dentro.. será??
se fosse algo partido supostamente o caro nem andaria certo?

cumps
Gold
Blueeee1 Escreveu:o meu mecanico diz que pode ser algo partido la por dentro.. será??
se fosse algo partido supostamente o caro nem andaria certo?

cumps
Não sou mecânico mas acho estranho teres algo partido no interior. Se isso acontecesse o motor fazia uns barulhos estranhos e provavelmente nem trabalhava.

Faz uma boa revisão como disse e depois vês se o problema desaparece.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Novato
ora bem para comecar tenho a correia de distribuicao quase nas lonas e ja passou.se um codado logo ta na altura de mudar (problema 1) e provavelmente o voltante bimassa esta comalguma folga e para ja e tudo espero :/ ha coisas do diabo.
Novato
Bem já temos avanços, resumindo e bralhando esqueçam todas as possibilidades de ter algo partido ou cenas assim. sistema GPL possivelmente com algum defeito que faz com que o carro não desenvolva.
amanha vai ao mecanico GPL para ele verificar tudo e depois estará pronto para mais km a fundo :P

haha rezem por mim xD
Responder