boas a todos amigos ja sei que o pessoal mete a ponteira do meio do ibiza como final no leon,so nao sei de que ibiza é,é do 6k ou do 6k2???
desde ja muito obrigado a todos e boas mods
É aqui mesmo as dúvidas
Quanto à panela, há pessoas que metem do ibiza 6k2, outros 6k e os restantes mandam fazer uma panela artesanal numa oficina de escapes.
Quanto à panela, há pessoas que metem do ibiza 6k2, outros 6k e os restantes mandam fazer uma panela artesanal numa oficina de escapes.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance
entendido amigo,mais uma coisinha,vou te expor o k desejo assim secalhar é mais facil a malta ajudar,eu tnh repro naquilo e tenho tambem cat off,ja vi muitos com linha directa,soque fica-se a ouvir muito a geometria a fechar"o dito mata perus"lol lol
soque eu nao kero ouvir isso,kero ouvir so aquele somzinho a puxar em altas e o corte maravilhoso tipo gasolina,qual me aconselhas a meter a do 6k ou a do 6k2??
soque eu nao kero ouvir isso,kero ouvir so aquele somzinho a puxar em altas e o corte maravilhoso tipo gasolina,qual me aconselhas a meter a do 6k ou a do 6k2??
Eu vou falar por mim, eu nunca experimentei essas panelas porque só usei panelas artesanais em inox feitas em oficinas. A panela que tenho por exemplo faz um bom ronco ao puxar mas o barulho dos perus é difícil disfarçar principalmente com repro.fabio jordao Escreveu:entendido amigo,mais uma coisinha,vou te expor o k desejo assim secalhar é mais facil a malta ajudar,eu tnh repro naquilo e tenho tambem cat off,ja vi muitos com linha directa,soque fica-se a ouvir muito a geometria a fechar"o dito mata perus"lol lol
Se queres menos barulho tens que ir a uma oficina meter uma panela artesanal de maior tamanho do que a 6k2.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance
olha amigo sabes-me dizer alguem aki do forum k tenha um leon com repro com a dita panela do 6k ou 6k2,com um video pra eu dar uma vista de olhos???
cumprimentos e obrigado pelas dicas.
ola amigo a diferenca da panela intermedia do ibiza 6k ou 6k2 e pouca ou mesmo nenhuma , eu digo isto por o ke veijo cumpfabio jordao Escreveu:olha amigo sabes-me dizer alguem aki do forum k tenha um leon com repro com a dita panela do 6k ou 6k2,com um video pra eu dar uma vista de olhos???
ok amigo,so uma coisa deixa de se ouvir o mata perus???
ou ouve-se muito???
grande abraço
ou ouve-se muito???
grande abraço
boas
eu tenho uma panela artesanal em inox de 60cm e quilo a puxar a fundo fica com um ronco brutal e ao relantim parece original, e nao ouves o mata perus como dizes.lol
eu tenho uma panela artesanal em inox de 60cm e quilo a puxar a fundo fica com um ronco brutal e ao relantim parece original, e nao ouves o mata perus como dizes.lol