Administrador
Re: Jantarada LCP
Se puder ir, conta comigo ;)
Administrador
Esse do churrascão, mesmo sendo mais caro, parece ser mais interessante, sempre tem mais variedade de comida.
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Novato
os 2 tou a favor . .sendo uma sexta feira e complicado ir pk trabalho a noite . .so mais proximo da data e que sei amiga
paixao por leon e unicaaaaaa
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

feedback-»http://www.leonclubpt.com/forum/ucp.php?i=163
Administrador
tuning4ever Escreveu:os 2 tou a favor . .sendo uma sexta feira e complicado ir pk trabalho a noite . .so mais proximo da data e que sei amiga

Tenta trocar...um dia nao sao dias...
guiZmo
Imagem
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Novato
Visto que muita gente trabalha à sexta-feira, é melhor combinar-se um sábado à noite.. ou então em vez de jantar, fazer almoço no Domingo....
Que acham!??!?!
Imagem
* Peugeot 307 XP *
Novato
guiZmo Escreveu:
tuning4ever Escreveu:os 2 tou a favor . .sendo uma sexta feira e complicado ir pk trabalho a noite . .so mais proximo da data e que sei amiga

sim posso tentar trocar . .mas preciso mesmo da data concreta . .sexta ou sabado e bom axim a malta nao tem que se preocupar que vai trabalhar no dia a seguir . .
paixao por leon e unicaaaaaa
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

feedback-»http://www.leonclubpt.com/forum/ucp.php?i=163
Platinum
Eu voto no 2º Restaurante sou anti- Quinta Antiga
Administrador
tuning4ever Escreveu:
guiZmo Escreveu:

sim posso tentar trocar . .mas preciso mesmo da data concreta . .sexta ou sabado e bom axim a malta nao tem que se preocupar que vai trabalhar no dia a seguir . .

Fala por ti :P
guiZmo
Imagem
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Administrador
KRUX Escreveu:Eu voto no 2º Restaurante sou anti- Quinta Antiga

Más memórias da ultima vez....
guiZmo
Imagem
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Moderador
por mim tanto me faz o restaurante, mas preferia era almoçar em vez de jantar!!!!!
Imagem
Administrador
Re: Almoço de solidariedade - Ajuda aos animais
Como alguns sabem, o ano passado o nosso forum fez um encontro de solidariedade onde fizemos a angariação de bens, os quais fomos entregar a uma instituição de caridade, a ajuda de mãe que ajuda mães e crianças carênciadas... podem aqui ver o rescaldo:

http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=29&t=28315

Foi uma iniciativa muito bem sucedida e elogiada, que recebeu muitos agradecimentos por parte da ajuda de mãe, o que nos deixou a nós Leonclubpt bastante orgulhosos e com vontade de repetir...

Este ano, estamos a pensar ajudar novamente uma instituição, mas desta vez o nosso alvo serão os animais, que muitas vezes tão mal tratados são e merecem igualmente a nossa atenção...

Sendo assim, tal como o ano passado, vamos fazer uma colecta de bens para animais, que compreende a recolha de latas de comida, rações, camas, cobertores, coleiras, shampôs, etc etc, ou seja tudo o que seja artigos relacionados com animais...

A instituição que receberá as nossas ajudas irá se conhecida muito em breve...

O programa de festas inclui então um almoço no dia 22 de Setembro no restaurante: Adega Churrascão (Perto do Odivelas Park)

Menu -> 16€/pessoa
Pode servir-se à sua vontade dos buffets quentes e frios.
Bebidas: incluídas.
Uma sobrema e café.

Depois do almoço iremos então todos juntos em caravana entregar os bens recolhidos há instituição escolhida e que será brevemente revelada...

Desde já e dada a importância da iniciativa pedimos a participação em massa da familia Leon club... temos a certeza que mais uma vez todos juntos iremos fazer algo muito bonito ;)

Obrigado a todos

Lista:

-memezita
-SiLVer

Vamos adicionando ;)
Bronze
nao me vai ser possivel ir ao jantar mas vou contribuir com algo para voces entregarem na instituicao a vossa escolha

:happy72:
Feedback ---»»» http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=40&t=27433

Imagem

faço sessões fotográficas mais info PM
Bronze
Parece-me uma óptima ideia ser um almoço solidário...Mais perto da data confirmo se posso ir!
Administrador
Bora pessoal, toca a alinhar... :assobiar:
Novato
Boas pessaol, eu nao conheço ninguém mas vou se me deixarem :D
Ainda não sei o meu horário para esse dia mas mesmo que não vá gostava de contribuir com algo.

Abraço :happy72:
Administrador
Costa88 Escreveu:Boas pessaol, eu nao conheço ninguém mas vou se me deixarem :D
Ainda não sei o meu horário para esse dia mas mesmo que não vá gostava de contribuir com algo.

Abraço :happy72:

Ninguem precisa de te deixar, confirmas a presença, apareces, bebes, comes, convives, pagas, e divertes-te!
guiZmo
Imagem
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Novato
Esta malta anda muitoooooo adormecida certamente!!!!!!!!!!!!!! :mad:
Imagem
* Peugeot 307 XP *
Administrador
Pois... ja vi que sim :hum:

Acho que vou começar a banir, dar porrada e a riscar carros :assobiar:
Novato
o pessoal só trabalha, ja nem tempo tem para vir ao forum.
Tem se que arranjar maneira para o pessoal se manter activo pelo forum. :hum:
Bronze
Eu vou tentar ir....já há um dia definido?

Abraço
Drive safe....low & fast!

Leon Cupra R

http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=140&t=30347
Bronze
MeanMachine Escreveu:Eu vou tentar ir....já há um dia definido?

Abraço
SiLVeR Escreveu:Como alguns sabem, o ano passado o nosso forum fez um encontro de solidariedade onde fizemos a angariação de bens, os quais fomos entregar a uma instituição de caridade, a ajuda de mãe que ajuda mães e crianças carênciadas... podem aqui ver o rescaldo:

Foi uma iniciativa muito bem sucedida e elogiada, que recebeu muitos agradecimentos por parte da ajuda de mãe, o que nos deixou a nós Leonclubpt bastante orgulhosos e com vontade de repetir...

Este ano, estamos a pensar ajudar novamente uma instituição, mas desta vez o nosso alvo serão os animais, que muitas vezes tão mal tratados são e merecem igualmente a nossa atenção...

Sendo assim, tal como o ano passado, vamos fazer uma colecta de bens para animais, que compreende a recolha de latas de comida, rações, camas, cobertores, coleiras, shampôs, etc etc, ou seja tudo o que seja artigos relacionados com animais...

O programa de festas inclui então um almoço no dia 22 de Setembro no restaurante: Adega Churrascão (Perto do Odivelas Park)

Menu -> 16€/pessoa
Uma sobrema e café.

Depois do almoço iremos então todos juntos em caravana entregar os bens recolhidos há instituição escolhida e que será brevemente revelada...

Desde já e dada a importância da iniciativa pedimos a participação em massa da familia Leon club... temos a certeza que mais uma vez todos juntos iremos fazer algo muito bonito ;)

Obrigado a todos

Lista:

-memezita
-SiLVer

Vamos adicionando ;)
nao custa mt puxar a pagina para cima :happy72:
Feedback ---»»» http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=40&t=27433

Imagem

faço sessões fotográficas mais info PM
Bronze
Já está decidido qual a instituição a ajudar?

Esta ideia sempre vai para a frente?Estou a ver o ppl mto sossegado... :(
Bronze
Eu e a maria vamos!!!
Apenas uma coisa...é para que horas? é que eu entro as 07h00 da manha e saio as 15h00 da tarde :/

Abreijos
Se eu podia viver sem a familia LEONCLUBPT??Podia mas não seria a mesma coisa

Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 08&t=28076

Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=28346
Bronze
Kajó Escreveu:
MeanMachine Escreveu:Eu vou tentar ir....já há um dia definido?

Abraço
SiLVeR Escreveu:Como alguns sabem, o ano passado o nosso forum fez um encontro de solidariedade onde fizemos a angariação de bens, os quais fomos entregar a uma instituição de caridade, a ajuda de mãe que ajuda mães e crianças carênciadas... podem aqui ver o rescaldo:

Menu -> 16€/pessoa
Uma sobrema e café.

Obrigado a todos

Lista:

-memezita
-SiLVer

Vamos adicionando ;)
nao custa mt puxar a pagina para cima :happy72:

Nem sei como é que não vi!!!!!! :dah: :dah: :dah:

Merci!! ;)
Drive safe....low & fast!

Leon Cupra R

http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=140&t=30347
Responder