Novato
urgente leon tdi
boas pessoal acabei de montar a panela intermedia do seat ibiza gt tdi como panela final do meu seat leon tdi 150cv sendo que o catalizador ja ta off. o problema e que o som continua praticamente igual ao que tinha com a panela de origem qual sera o problema. obrigado
Administrador
Re: urgente leon tdi
Supostamente nao deveria... Que barulho esperas/queres ter?
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Novato
disseram-me que fazia um roncozico nao muito intenço mas dava para ouvir e ja vi videos na net mas o meu ta praticamente normal
Administrador
Ao relatim? Ou em aceleração?
guiZmo
Imagem
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Novato
boas tens o leon reprogramado?senao tiver nao esperes que faca...eu digo isto pq o leon do meu vizinho tambem aconteceu lhe isso.
ricardo silva pagamento transferencia via ctt ou em maos entrega em maos lisboa loures e margem sul
Silver
Faz um pouco de barulho, mas só vais mesmo notar em acelaração, eu noto e tenho o catalizador, mas sem miolo
Gold
O interior da panela pode ter levado lã de vidro nova e abafa o som.
Se reprogramares o carro isso vai roncar o dobro.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Novato
o carro ta normal nao tem repro, tem o catalizador no sitio mas nao tem miolo e nao faz barulho nem ao relantin nem a puxar pelo menos a conduzi-lo com os vidros abertos nao se ouve quaze nada. sera que o catalizador mesmo off não interfere? tenho de pensar na repro, mas para ja nao havera soluçao sem repro. obrigado pessoal.
Gold
paulo pina Escreveu:o carro ta normal nao tem repro, tem o catalizador no sitio mas nao tem miolo e nao faz barulho nem ao relantin nem a puxar pelo menos a conduzi-lo com os vidros abertos nao se ouve quaze nada. sera que o catalizador mesmo off não interfere? tenho de pensar na repro, mas para ja nao havera soluçao sem repro. obrigado pessoal.
É estranho, quando tirei o cat. notei logo uma diferença leve, depois andei sem panela final 4 dias até que pus uma panela artesanal atrás e faz barulho.

O teu problema deve estar na panela final que tens. Tira uma foto da panela final para vermos como isso está.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Novato
Gold
Estive a ver as fotos e de facto a panela é igual à dos Ibizas mas reparei que tem aspecto nova por isso se não faz muito barulho é porque os gases ainda não queimaram o interior (a lã de vidro) que tem à volta da panela.

Na minha opinião deixa andar que com o passar do tempo vai começar a fazer mais barulho.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Novato
sim é nova, tens a certeza que vai ficar diferente depois de uns quilometros feitos e que nao me preciso de preocupar para já.
Sócio Leon Club
paulo pina Escreveu:sim é nova, tens a certeza que vai ficar diferente depois de uns quilometros feitos e que nao me preciso de preocupar para já.
ola amigo tens a certeza ke essa panela e do ibiza gt tdi a mim nao me parece pork n tem gravado seat e o part number ,estou a falar pelas fotos ke colocastes cump
Novato
Eu fiz negocio com um user dos lados de ovar ele mandou-a vir na casa de peças e entregou-ma como sendo essa a panela.
Administrador
Normalmente de origem da SEAT, vem sempre gravado as marcas do grupo VAG, conforme o part number da mesma. Agora pode é ser uma panela clone...e poderá fazer diferença.
guiZmo
Imagem
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Novato
o user diz que ja montou muitas destas e que fazem o mesmo efeito, se calhar e igual mas da concorrencia
Sócio Leon Club
paulo pina Escreveu:o user diz que ja montou muitas destas e que fazem o mesmo efeito, se calhar e igual mas da concorrencia
ola amigo o feitio e o mesmo mas original da seat nao é .e a diferenca do barulho pode estar no interior ter mais lã de rocha e ser nova cump
Novato
Entao o que me aconselham a fazer?? :hum:
Gold
Eu não mexia mais.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Responder