boas pessoal. tenho alguns erro no meu leon.
o que mais me assusta é este P0118 "engine coolant temperature circuit high input"
não sei bem o que isto significa...
Tenho outro que em principio sera o erro de sensor de pedal que não acende as luzes de stop. o erro é "Sistema de Pré-Aquecimento" quando ia em andamento acendeo uma luz. fui ao livro do carro e diz que é a luz de pre-aquecimento. em alguns foruns já vi que pudia ser o sensor do pedal...
alguem pode ajudar no primeiro erro...