o chamado street legal

pois era isso mesmo que tinha pensado, mas gosto mais das opticas do tigas, parece que o olho e difernte, parece o olho do leon1PSandr0_R Escreveu:Não arranjas... é trabalho de bricolage

isso é que eraforte26 Escreveu:Podiam por aqui como é que se faz para o pessoal que quiser fazer![]()
![]()
![]()
este carro tb possui lava farois com bombas independentes (bomba para lavar o vidro e bomba para lavar os farois) bem como modulo de luzes sem regulador manualTigasFR Escreveu:lamento informar mas não são unicos..![]()
tenho essa mod à mais de 7 meses
inclusive lava farois feitos para parachoques cupra (tal como a foto) e modulo de luzes sem nivelador manual
assim fiquei street legal
sistema de bombas independentes possivelmente fizeste a adaptação que se costuma fazer nos ibizas, que os proprios até colocam um depósito extra para os mijas.joao mateus Escreveu:este carro tb possui lava farois com bombas independentes (bomba para lavar o vidro e bomba para lavar os farois) bem como modulo de luzes sem regulador manualTigasFR Escreveu:lamento informar mas não são unicos..![]()
tenho essa mod à mais de 7 meses
inclusive lava farois feitos para parachoques cupra (tal como a foto) e modulo de luzes sem nivelador manual
assim fiquei street legal
os farois fui eu que os transformei
O olho ja sei de carro é
o olho é dos farois xenon do ibiza 6L mas pode ser qualquer um desde que caiba lá dentrogil_ptm Escreveu:joao mateus Escreveu:nesta foto dá para ver um bocadinho melhor pois está mais afastada
quote]
O olho ja sei de carro é![]()
Agora fazer isso é um problema lool
o modulo de luzes podes comprar tanto o do audi a3 como o do audi a6 que é o que tenho montado, é igual ao de origem sem o nivelador e sem a luz e sem o indicador de nivelador.joao mateus Escreveu:
não tenho conhecimento dessa colocação de depósitos extra em ibiza.
até porque existe de origem o depósito maior especifico de ibizas com xenon e que permite a montagem das duas bombas independentes.
foi o que fiz quando alterei o meu ibiza para ter o xenon oem e legal.
o modulo de luzes é o de origem mas alterado na parte do regulador que se encontra anulado.
posteriormente será para se montar um de um audi S3
até te ajudo mais amigo, fica aqui o link do ebay para veresfbau Escreveu:Do Audi A3 ou A6 de que anos ? Podes meter uma foto ?
Pois para manter o aspecto OEM convem, como não costumam ver este tipo de opticas em Leon vão andar lá á procura.fbau Escreveu:As tampas de trás meti, mas tiveram de ser alteradas devido ao "cú" das lâmpadas D1S.
De qualquer forma, vou arranjar 2 tampas para as alterar melhor.
Estas primeiras ficaram um pouco "assucatadas".