Última edição por pipas em 05 ago 2012, 14:46, editado 1 vez no total.

pipas Escreveu:obrigado pessoal pelas voças respstas.
ai vam umas fotos do interior tambem e uma lista do que ele ja tem modificado::::
jantes de 18 zol
amortecedores "Elbach pro-street"
capas dos espelhos cinzentos
o que estou a pensar fazer agora e:
escurecer os vidros de traz
meterlhe uma nova ponteira dupla
faróis xénon a frente
Sim estou a pensar próprio nessa mas meter uma de cada lado,abc...rubencuprar Escreveu:em vez de meteres dupla mete a da IEpower..
a ponteira é oval e fica excelente... abcpipas Escreveu:obrigado pessoal pelas voças respstas.
ai vam umas fotos do interior tambem e uma lista do que ele ja tem modificado::::
jantes de 18 zol
faróis xénon a frente
pipas Escreveu:obrigado pessoal pelas voças respstas.
jantes de 18 zol
faróis xénon a frente
sem duvida que falta ai a ponteira oval amigopipas Escreveu:obrigado pessoal pelas voças respstas.
jantes de 18 zol
faróis xénon a frente
O meu nao roubas.pipas Escreveu:Boa ideia,tenho de ver se consigo robar o do meu cunhado.abc
Última edição por holiveira em 05 ago 2012, 22:46, editado 1 vez no total.
tens que me esplicar o que e isso de catalizador of...???????holiveira Escreveu:O meu nao roubas.pipas Escreveu:Boa ideia,tenho de ver se consigo robar o do meu cunhado.abcmas se quiseres arranjo-te um!!
Lembrei-me de mais um promenor.. catalizador off!!
obrigado amigo,o teu também esta fixe,mas sabes que um leon ja e lindo a nascençanunofr Escreveu:o teu leon ta brutal parabens
sim eles ja sao lindos a nascença e com uns tokes pessuais melhor fikampipas Escreveu:obrigado amigo,o teu também esta fixe,mas sabes que um leon ja e lindo a nascençanunofr Escreveu:o teu leon ta brutal parabens
abc