boas pessoal!
hoje fiz a montagem das velas iridium porque quem me vai fazer a repro disse que era necessario o que me aconteceu e que o carro em altas esta normal mas em baixas nao puxa como antes! será normal ? ou precisa mesmo da repro para funcionarem na prefeiçao?
cruz_nxa Escreveu:boas pessoal!
hoje fiz a montagem das velas iridium porque quem me vai fazer a repro disse que era necessario o que me aconteceu e que o carro em altas esta normal mas em baixas nao puxa como antes! será normal ? ou precisa mesmo da repro para funcionarem na prefeiçao?
Que carro tens??cruz_nxa Escreveu:boas pessoal!
Estamos a falar de um carro a gasolina, correcto??
Eu acho que não tem nada a ver o funcionamento das velas com uma reprogramação mas pronto. Umas velas boas funcionam bem com ou sem repro.
Normalmente quem mete velas de Iridium coloca também uns cabos de velas melhores e consegue-se uma ligeira melhoria de performance.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance
tenho um cupra de 2007 , as velas são NGK e pela pesquisa que andei a fazer é o que o pessoal mete, agora se metem cabos ou não isso já não sei mas por acaso gostava de experimentar, não sabes a referencia desses cabos?
Isso das referencias nao sei, só nas lojas onde vende esses produtos.cruz_nxa Escreveu:tenho um cupra de 2007 , as velas são NGK e pela pesquisa que andei a fazer é o que o pessoal mete, agora se metem cabos ou não isso já não sei mas por acaso gostava de experimentar, não sabes a referencia desses cabos?
Já tive um Opel Corsa 16v e na altura meti velas Denso Iridium e notei uma diferença para melhor.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance