Moderador
Seat leon fr repro
Boas pessoal neste fim de semana passado fui buscar finalmente o animal. Seat leon fr repro 210cv aproximadamente, linha directa, turbo 22, kit embraiagem etc. O carro ta impecável mas esta a mandar fumo a mais po meu gosto já para não falar de ter que andar sempre a limpar a traseira. Gostava de sugestões fiáveis para reduzir esta fumarada toda lol aceitam se sugestões. Fica uma foto do carro quando tiver algum tempo publico mais. Cumps
Imagem

Imagem
Re: Seat leon fr repro
Boas amigo para reduzires o fumo podes meter uma panela final abafa o som e os gases mas tambem podes pedir ao teu xipador para te reduzir debito no file deve tar forte isso 210cv :assobiar:

abraço :D
Moderador
ta muito forte :D
vou tentar isso para ja e que fica ca uma cortina de fumo :assobiar:
TCascao Escreveu:ta muito forte :D
LOOOL imagino...
Moderador
leon_fr_2009 Escreveu:
TCascao Escreveu:ta muito forte :D
LOOOL imagino...
Agora percebo pq. hj liguei o manómetro do turbo e a puxar por ele o ponteiro colava nos 2 bar e ainda ia mais se tivesse mais numeros xD :woow:
Gold
Boas pessoal,
Alguem me sabe dizer o tamanho do turbo do seat leon fr 2.0 170cv de 2008?
Obrigado
Moderador
ruysamuel Escreveu:Boas pessoal,
Alguem me sabe dizer o tamanho do turbo do seat leon fr 2.0 170cv de 2008?
Obrigado

Boas eu tenho um leonII fr de 2008 e penso que seja um 1749VC!!!

:cool:
Imagem
Novato
boas amigo tcascao deve haver por aqui muitos entendidos a nivel de repro,é o meu trabalho tambem,basta fazers a conta de estiquiometric do carro,que a meu ver para um disel para nao mandar mt fumo é de 1:17,afinas isso no mapa de fumos"smok limiter"e muito desse fumo desaparece...
lol lol lol
cumprimentos malta.
Moderador
fabio jordao Escreveu:boas amigo tcascao deve haver por aqui muitos entendidos a nivel de repro,é o meu trabalho tambem,basta fazers a conta de estiquiometric do carro,que a meu ver para um disel para nao mandar mt fumo é de 1:17,afinas isso no mapa de fumos"smok limiter"e muito desse fumo desaparece...
lol lol lol
cumprimentos malta.
Obrigado vou ver isso :cool:
Novato
boas amigo se precisares de alguma coisa dispoe,ou ate se precisares tira o file da unidade envia-me por pm que eu dou t um jeito nisso cumprimentos.
Responder