Novato
Barulho ao travar!!!
Leon II 2.0 tdi Fr
Bem eu ando com azar ou sou muito pecuinhas com os barulhos do carro.
Não é que agora quando eu fasso marcha atraz e vou para parar oiço um barulho tipo bater vindo do lado do escape.Ja la andei a abanar o escape para ver se fazia mas nada.
Aguem ja teve este barulho... Tendo em quanta os barulhos que a SEAT faz...LOL
Novato
Re: Barulho ao travar!!!
Ja andei em dezenas de Seat's e ao fazer marcha.atras e depois travar ouve.se e sente.se uma pancadita mas a meu ver e normal todos fazem isso amigo, como os Seat's tambem VW Skoda etc... abraço
Novato
Bem cada vez estou mas triste com a marca.
É so barulhos anaormais.
Mas é estranho pk se eu fizer o mesmo logo aseguir ja nao faz.
Novato
Ya no meu é igual e nem sempre faz...abraço
Gold
svpfr Escreveu:Leon II 2.0 tdi Fr
Bem eu ando com azar ou sou muito pecuinhas com os barulhos do carro.
Não é que agora quando eu fasso marcha atraz e vou para parar oiço um barulho tipo bater vindo do lado do escape.Ja la andei a abanar o escape para ver se fazia mas nada.
Aguem ja teve este barulho... Tendo em quanta os barulhos que a SEAT faz...LOL
Boas!!!

O meu tb faz isso já tentei descobrir o que é mas até agora nada :mad: o meu ás vezes ate quando desligo o carro faz a tal batida :bangin: :mad:
Fui á seat mas eles dizem que ñ tem nada :( azar do caneco sempre que vou lá não faz a pancada :(

Bem vindo ao club :( tb estou mt desiludido com a qualidade de construção da seat é péssima :mad:

Abraço :happy72:
Novato
Hás-de ver se não é das pastilhas de travão. Não faz quando a vais quase a parar, mas para a frente?

O meu está a fazer isso e é de umas molinhas nas pastilhas que já não estão a fazer o seu trabalho, então a pastilha desloca-se um pouco e faz esse barulho.
Imagem
Imagem
Novato
O meu so faz a andar pa tras e as vezes e em todos os que andei fazem acho que ja num e defeito e feitio xD
Novato
Isso são as pastilhas de trás :D
Também tinha no meu e vou a ver não tinha pastilhas ou quase nenhumas. Mudei-as e o barulho acabou.
Feedback
Leon II FR
Gold
ricky@ Escreveu:Isso são as pastilhas de trás :D
Também tinha no meu e vou a ver não tinha pastilhas ou quase nenhumas. Mudei-as e o barulho acabou.
Boas!!

No meu caso ñ é isso infelizmente :chorar: já faz isso desde de novo :(
Novato
Bem como o barulho nao saia la mudei as pastilhas atras a cerca de uma semana.
Era mesmo as pastilhas. Ainda bem .
lol
Obrigado a todos
Responder