Gold
Cinto de segurança banco traseiro
Desde que troquei os bancos pelos que tenho agora deixei de ter cinto de segurança no meio do banco traseiro. Este banco traseiro tem apoio de braço e não traz cinto no meio.

A minha dúvida é se nos vossos carros com bancos iguais traz cinto?

Se me puderem responder ficava agradecido
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Sócio Leon Club
Re: Cinto de segurança banco traseiro
os meus de origem tinham, e os que meti da recaro do cupra r nao trazia, mas meti a mesma, pois no livrete diz la que e de 5 lugares e para nao haver stresses deixei o cinto do meio.
podes fazer o mesmo ;)
Silver
já agora podes dizer como é que metes o cinto? É que eu também tenho agora uns bancos sem cinto no meio
Sócio Leon Club
o cinto e o aperto do cinto estao seguros ao chassis do carro e nao aos bancos, pelo menos nos meus recaro nao estao.
os meus antigos do modelo sport tambem eram assim, pelo que nao tive de alterar nada. foi tirar uns bancos e colocar os outros. os cintos ficaram la todos.
como e que sao os vossos? :hum:
Gold
bk.leon.r Escreveu:o cinto e o aperto do cinto estao seguros ao chassis do carro e nao aos bancos, pelo menos nos meus recaro nao estao.
os meus antigos do modelo sport tambem eram assim, pelo que nao tive de alterar nada. foi tirar uns bancos e colocar os outros. os cintos ficaram la todos.
como e que sao os vossos? :hum:
Estes bancos que meti não traziam cinto no meio.
Os que tinha dantes que eram em tecido tinham cinto junto ao banco.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Responder