Novato
Re: Não legalizem jantes pela Seat....
varela_fr Escreveu:
karlfr170 Escreveu:
varela_fr Escreveu:amigo karlfr_170 olha o user lourinho tem um leon ecomotive e foi ao LTA par pedir a homolgaçao das jantes 18 :D
Jante 18 não é o problema amigo. Isso o meu já vinha de origem com 225/40R18 visto que o meu é 1P não 1M. O problema é que tenho montados uns pneus 235/40R18 ou seja uma medida acima do que vinha de origem e já tive lá em Moscavide o pedido para homologar. Ao fim de 1 mês fui lá e disseram que a Seat não autoriza mais do que 225/40R18.
Não me apetecia era ir a Santarém pagar 160€ para homologar mais 60 para legalizar.

Abç
:bangin: pois amigo talvez tenhas de ir ao LTA :(
Que remédio!
Mas ainda vou aguardar um pouco pois tb quero por peliculas e aproveito para tratar de tudo no IMTT. Mas vou-me informar da questão de se eu conseguir a homologação se dps todos os outros (pelo menos os FR 1P) precisam de ser verificados pela LTA ou se eu tendo todos os outros podem ter sem passar por este processo. Acho que tem a sua lógica mas neste país nunca se sabe...

Abç a todos
O Povo não deve ter medo do Governo!
O Governo é que deve ter medo do Povo!

Projecto: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=140&t=29844
Novato
Re: Não legalizem jantes pela Seat....
Boas.

Tenho um cupra 4 tdi (150) com as seguintes medidas pneus montadas: 235/40 ZR18.

Alguém conseguiu legalizar esta medida sem fazer os testes?

Abraços
Responder