não quero ser mais um para a estatistica dos docs apreendidos
oh sandro não queres umas bbs em setembro
Até que ficavam simpáticas no meu carrinho mas não quero mais 18TigasFR Escreveu:já não tenho projecto online, devido a muitos amigos do alheio e os "azuis" a anotar matriculas e terem acesso aos carros por fotos dos foruns é complicado estar descansado
não quero ser mais um para a estatistica dos docs apreendidos
oh sandro não queres umas bbs em setembroacho que vou despachar as minhas xD

maquinasTigasFR Escreveu:2 belos cansados
Foste lá certificar se era eutiagopedro Escreveu:O meu amigo sandro a noite junto ao campo da cova da piedade no sabado a noite
![]()
![]()
Sandr0_R Escreveu:Foste lá certificar se era eutiagopedro Escreveu:O meu amigo sandro a noite junto ao campo da cova da piedade no sabado a noite
![]()
![]()
![]()
Era sim mas não estava lá
tiagopedro Escreveu:Sandr0_R Escreveu:Foste lá certificar se era eutiagopedro Escreveu:O meu amigo sandro a noite junto ao campo da cova da piedade no sabado a noite
![]()
![]()
![]()
Era sim mas não estava lá
Eu vi te chegar estava a limpar os tapetes do carro lol depois quando sai qual sandro qual que só tava o HT
atao menSandr0_R Escreveu:Uma actualização no projecto....
LIP off....saltou-me na AE nunca mais o vi...nem os parafusos lá ficaram
Eu tenho lá outro em casavarela_fr Escreveu:atao menSandr0_R Escreveu:Uma actualização no projecto....
LIP off....saltou-me na AE nunca mais o vi...nem os parafusos lá ficarame o que da andar sempre a fundo
![]()
![]()
![]()
va vai la gastar mais 30€
Última edição por Sandr0_R em 18 set 2012, 15:03, editado 1 vez no total.
Como o renato está ainda fechado tive que ir a outra casa e onde vou ficar também muito bem servidotiagopedro Escreveu:lá vai ao HT ao nosso grande amigo renato
O meu tem ido lá muitas vezes pois tenho tido uns stresses no meu ZL

UiiiiPaulinho Henriques Escreveu:repro na auto eskafia? é aqui perto de mim
ya, eu também ainda não fiz repro, aqui na zona a um gajo que faz grande repros, que é a diabolic.Sandr0_R Escreveu:UiiiiPaulinho Henriques Escreveu:repro na auto eskafia? é aqui perto de mimVou estar ai amanhã
Prefiro a Auto Eskáfia não desprezando quem faça também boas reprosPaulinho Henriques Escreveu:ya, eu também ainda não fiz repro, aqui na zona a um gajo que faz grande repros, que é a diabolic.Sandr0_R Escreveu:UiiiiPaulinho Henriques Escreveu:repro na auto eskafia? é aqui perto de mimVou estar ai amanhã