taeki
lâmina Cupra...
Boas... perdoem-me se o post n for no sitio certo... ora bem aki vai:
tava mega interessado na lamina plastica inferior do para-choques do cupra, para adaptar no meu Frzito... 2as questões:
1ª- 23.50€ pela lamina é mt, pouco ou aceitável?
2ª- a adaptação dakilo ao choques do FR é acessivel a um lerdo por completo como eu no k toma a aplicar algo?

Danke... abraço :)
Silver
Re: lâmina Cupra...
taeki Escreveu:Boas... perdoem-me se o post n for no sitio certo... ora bem aki vai:
tava mega interessado na lamina plastica inferior do para-choques do cupra, para adaptar no meu Frzito... 2as questões:
1ª- 23.50€ pela lamina é mt, pouco ou aceitável?
2ª- a adaptação dakilo ao choques do FR é acessivel a um lerdo por completo como eu no k toma a aplicar algo?

Danke... abraço :)
1 - 23.50€ foi o que me pediram na Iberpeças de Odivelas. Mas o ToledoTDI consegue um pouco menos no Entreposto.

2 - Exige algumas adaptações, corte e costura, de forma que não sei se não seria melhor pedires ajuda a alguém que já tenha feito.

Se hoje fores às bombas certamente haverá quem te elucide sobre o processo.
Imagem
Gold
Tens AQUI um pdf explicativo da montagem da lâmina.

Podes assim concluir se tens jeito suficiente para o montares sozinho, ou não... :)

Cumps
taeki
Obrigadão DLeo... :woow: era mm eu k ia fazer isso :assobiar: ... logo a noite tenho de falar c alguém que me indique quem me monte a lâmina... porque eu-NO WAY! :lol:
Silver
Não é dificil montar a lamina só é preciso um bocadito de corte e custura e tudo se faz, não tem mm nada que saber isso faz-se em 10 min.

1 abraço
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
taeki
Pahh tive no encontro na sexta... mas dps eskeci-me de perguntar aos presentes (tava c um pouco de vergonha :oops: ) onde é k eu poderia montar uma lamina dessas c segurança... será k na Seat fazem essa adaptação?
Danke! abraço
taeki Escreveu:Pahh tive no encontro na sexta... mas dps eskeci-me de perguntar aos presentes (tava c um pouco de vergonha :oops: ) onde é k eu poderia montar uma lamina dessas c segurança... será k na Seat fazem essa adaptação?
Danke! abraço
Lol!!

Amigo, não podes ter vergonha! :D

Há por aí mto ppl c esta mod q te pode ilucidar bem e dar uma ajuda!

Na seat provavelmente não te montam isso, mas... Sabes q eles não gostam de "invenções" como eles dizem... :)
ToledoTDI
_Tózé ReD R_ Escreveu:
taeki Escreveu:Pahh tive no encontro na sexta... mas dps eskeci-me de perguntar aos presentes (tava c um pouco de vergonha :oops: ) onde é k eu poderia montar uma lamina dessas c segurança... será k na Seat fazem essa adaptação?
Danke! abraço
Lol!!

Amigo, não podes ter vergonha! :D

Há por aí mto ppl c esta mod q te pode ilucidar bem e dar uma ajuda!

Na seat provavelmente não te montam isso, mas... Sabes q eles não gostam de "invenções" como eles dizem... :)
Tenho um PrintScreen do ETKA no PC do trabalho onde mostra essa lâmina num para-choques FR, o que significa que na Seat montam! :)
Se eles disserem o contrário, terei todo o gosto de vos mandar a imagem para lhes mostrarem. ;)
Bronze
A minha foi montada na seat por exemplo. Eles fazem isso claro, convem é dizeres que têm de dar um corte nas pontas e tb cortar os grifos no meio para acentar no paraxoques do FR que é sensivelmente mais pequeno e diferente do que o do CupraR. Depois é colocar arrebites naquilo e tá feito!!
Bronze
Boas,

montei a minha a semana passada e guiei-me por :

http://www.fullcustom.es/data/car_leon_ ... _en_fr.pdf
Bruno Carmo
Tdi_Power Escreveu:Boas,

montei a minha a semana passada e guiei-me por :

http://www.fullcustom.es/data/car_leon_ ... _en_fr.pdf
faz a tua apresentação na secção adequada para puderes continuar a particpicar no Forum :)
taeki
Cada vez adoro mais akele stand da Seat em Queluz/Massamá... fui lá hoje de manhã perguntar da lâmina e respectiva montagem... parte das peças o homem porreiraço td na boa... vou falar c o bacano da oficina que me responde á simples pergunta "fazem a adaptação da peça ao para-choques?" c uma cara de mete nojo (fdx isto de ser puto novo tem os seus inconvenientes...) "nós aqui só montamos acessórios originais e que sejam directos... n fazemos adaptações nenhumas" eu simplesmente voltei costas e vim-me embora... pahhh aiiiii cara***** apeteceu-me tanto deslocar o maxilar akele gajo...
mas pronto... dps vim e encomendei a lâmina numa casa de peças aki perto e falei c um mecanico amigo do meu pai k em principio trata disso... pahh será k somos nós k precisamos deles ou eles de nós? eu voto na segunda... e desaconselho a Auto Competição como concessionário... a manutenção do meu só a vão ter enquanto tiver garantia... palhaços d'um raio! :mad:
russo
taeki se kiseres posso te ajudar a montar a lamina eu montei a minha sem levantar o carro muito facil mesmo com uma lamina de serra acerta se a lamina e uns autorroscantes um roquete pequeno e é 5 minutos ..
Platinum
Olha... e mais facil do que fazer um filho... :lol:
taeki
:oops: :oops: :oops: a lamina já está montada à mtão de tempo... :oops:
Responder