Agora a la siesta passou para telheiras????
Estou lá eheheh
Última edição por tiagopedro em 22 jul 2012, 23:52, editado 1 vez no total.
lucy Escreveu:helaaaa vai haver isso tudo? nao podem perder pessoal eu ja vi as meninas e sao brutais como os vosso leons tem muita garra .
vamos la todos a nossa zona nos divertirmos sexta tou laaaaa

Última edição por Miggz em 22 jul 2012, 23:59, editado 2 vezes no total.
Material de qualidadelucy Escreveu:helaaaa vai haver isso tudo? nao podem perder pessoal eu ja vi as meninas e sao brutais como os vosso leons tem muita garra .
Kikas??? Agora é Hotel Rural... vem directamente de lá para Telheirastiagopedro Escreveu:O que?
Agora a la siesta passou para telheiras????![]()
Estou lá eheheh
Esqueci sim... homens nepia entaoMiggz Escreveu:lucy Escreveu:helaaaa vai haver isso tudo? nao podem perder pessoal eu ja vi as meninas e sao brutais como os vosso leons tem muita garra .
O silver não se esqueceu de voces!![]()
![]()
Ok boss, em vez daquele, mandamos vir esta:SiLVeR Escreveu:Esqueci sim... homens nepia entaoMiggz Escreveu:lucy Escreveu:helaaaa vai haver isso tudo? nao podem perder pessoal eu ja vi as meninas e sao brutais como os vosso leons tem muita garra .
O silver não se esqueceu de voces!![]()
![]()

Assim ja estas a falar melhorMiggz Escreveu: Ok boss, em vez daquele, mandamos vir esta:

vais ver as babys????Pedro_FS Escreveu:Pedro_FS também vai

aquele recaro devia la ficar...varela_fr Escreveu:ai esta mais um grande encontro desta familia![]()
e com direito a um brinde![]()
um banco da recaro
A culpa é sempre da mesma... lolololFrança Escreveu:Pois é meus amigos mais uma noite bem passada, e o grupo que ficou para o fim nem vos digo nada foi uma galhofa pegada em que foi rir até ao fim muito por culpa da nossa amiga memezita hehehehehe. Guizmo para quando as fotos que tiraste ontem na zona T