Já alguém trocou o para-brisas ao leon 1P?
Aquilo fica alguma coisa de jeito ao trocar?
Eles usam um fio de aço para cortar a borracha/vedante do vidro velho, aquilo não risca a pintura toda no local onde corta a borracha/vedante?
Podendo depois vir a ganhar ferrugem?
E nos pilares A que tem aquela borracha ou plástico onde recolhe as escovas? Aquilo fica alguma coisa de jeito? Ou fica a borracha/plástico toda levantada (relachada)?
Outra duvida é do sensor de chuva/luz? Fica porreiro?
Devia mudar o meu vidro, tá todo picado/riscado e deve estar mesmo a estalar, mas tenho receio que aquilo fique mesmo uma bosta.
Estou a pensar recorrer à glassdrive.
Abraço
Não te esqueças é de pedir vidro de origem, por mais que eles digam não são iguais. Experiencia própria.
Se tiveres Seguro com quebra de vidros troca na marca é o melhor que tens a fazer e fica muito bom ja vi muitos vidros de Leons a serem trocados e ficam todos direitinhos, tem é cuidado com a seguinte situaçao, nos Leon ate 2009 (antes Restyling) os Leons vem com o vidro frontal com uma barra escura em cima tipo "para sol" e os Restyling não, vem com o vidro todo "normal" e o que acontece muito agora e o pessoal dos 1P's ir trocar o vidro e vir com o vidro do restyling sem essa faixa escura por isso tem cuidado em salientar que queres um com a faixa (isto se gostares dela claro) eu odeio sem faixa... e no caso do sensor eles metem um Gel novo e fica ugual a novo...abraços
EXEMPLO:
Restyling (Sem Faixa):

Antes Restyling (Com Faixa)

Restyling (Sem Faixa):

Antes Restyling (Com Faixa)

O meu é restyling já, é de 2010.
As borrachas que estão na zona das escovas (quando recolhidas) ficaram porreiras?
Tens ideia de quanto fica o vidro original? Tenho de ver se o plafon chega, não é mto alto, acho que uns 750€.
E o de qualidade equivalente em quanto ficará?
Outra questão que coloco, pode ser alternativa ao meu problema, polir o vidro para lhe tirar pequenos riscos? Alguém já fez? Onde? Valores? O que acharam?
Desculpa lá as questões todas, mas são mtas duvidas
Abraço
As borrachas que estão na zona das escovas (quando recolhidas) ficaram porreiras?
Tens ideia de quanto fica o vidro original? Tenho de ver se o plafon chega, não é mto alto, acho que uns 750€.
E o de qualidade equivalente em quanto ficará?
Outra questão que coloco, pode ser alternativa ao meu problema, polir o vidro para lhe tirar pequenos riscos? Alguém já fez? Onde? Valores? O que acharam?
Desculpa lá as questões todas, mas são mtas duvidas
Abraço
E depois mais tarde conseguiste trocar o da concorrência por um da origem na seguinte troca?KRUX Escreveu:Não te esqueças é de pedir vidro de origem, por mais que eles digam não são iguais. Experiencia própria.
Abraço
Amigo esses 750 euros chegam e sobram para o vidro na marca as borrachas ficam boas elas sao de sair mesmo, elas saem antes do vidro sair ; ) mas amigo se tens duvidas pede o orçamento primeiro do vidro e quando vires que e inferior a esse valor fazes a ocorrencia a seguradora, e amigo polir o vidro nao e soluçao ate porque nao fica gande coisa e e dificil ; ) abraços
Number12 Escreveu:E depois mais tarde conseguiste trocar o da concorrência por um da origem na seguinte troca?KRUX Escreveu:Não te esqueças é de pedir vidro de origem, por mais que eles digam não são iguais. Experiencia própria.
Abraço
Se mais tarde fores trocar o vidro ao abrigo do seguro, se tiveres da concorrência, a seguradora já não te paga o original. E por norma os da concorrencia sao mais finos e mais claros que os originais.
guiZmo

There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==

There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Como disseste: por experiência própria pensei que tinhas arranjado forma de colocar um original tendo um da concorrenciaguiZmo Escreveu:Number12 Escreveu:E depois mais tarde conseguiste trocar o da concorrência por um da origem na seguinte troca?KRUX Escreveu:Não te esqueças é de pedir vidro de origem, por mais que eles digam não são iguais. Experiencia própria.
Abraço
Se mais tarde fores trocar o vidro ao abrigo do seguro, se tiveres da concorrência, a seguradora já não te paga o original. E por norma os da concorrencia sao mais finos e mais claros que os originais.
Consegui mas tive de pagar a diferença para ter o original novamente.Number12 Escreveu:E depois mais tarde conseguiste trocar o da concorrência por um da origem na seguinte troca?KRUX Escreveu:Não te esqueças é de pedir vidro de origem, por mais que eles digam não são iguais. Experiencia própria.
Abraço