é assim a vida..quando uma pessoa comeca a ficar empolgada com alguma coisa, eis que existe algo que vem destruir isso..mas pronto nao ha de ser nada
cumprimentos a todos
Ricardo_7 Escreveu:Boas people, tudo bem por aqui? espero bem que sim..como devem reparar nao tem havido alterações aqui no azulao mas isso deve-se a pura e simplesmente uma razao.. ter que por um kit de embraiagem novo :S e portanto..vou ter que despender de um dinheiro para a comprar :S
é assim a vida..quando uma pessoa comeca a ficar empolgada com alguma coisa, eis que existe algo que vem destruir isso..mas pronto nao ha de ser nada
cumprimentos a todos

txi gande azar amigoRicardo_7 Escreveu:Boas people, tudo bem por aqui? espero bem que sim..como devem reparar nao tem havido alterações aqui no azulao mas isso deve-se a pura e simplesmente uma razao.. ter que por um kit de embraiagem novo :S e portanto..vou ter que despender de um dinheiro para a comprar :S
cumprimentos a todos
ate era baratuxo foi despachado por 8000€Ricardo_7 Escreveu:uii imagino o teu baratoo que vem para ai? um 320?
a 5.000 euros hahahaha

Ricardo_7 Escreveu:Hoje o impensavel aconteceu tive um acidente na segunda circular....bati na traseira de outro carro...uma coisa que ainda nao consigo entender como aconteceu...eu a travar e a ver o meu carro a nao travarainda estou em choque a pensar como aconteceu.. Foi em segundos que tudo isto aconteceu...agora vamos la ver... Cumpr a toda a familia lcpt ate ao meu regresso...