Novato
Repro 1.6 TDI 105cv
Quem já fez repro num 1.6 tdi CR ???

Vi a semana passada post da PKE no Facebook muito apelativos
Seat Altea 1.6 CR TDI Style Ecomotive - Preto Mágico - Vidros Tras. Escurecidos - Pacote Tecnologia Plus
Imagem
Novato
Re: Repro 1.6 TDI 105cv
é uma boa opção.
Conheço casos de pessoas que colocam repro e quando chegaram a esse motor fizeram uma valente bosta.

Por isso opta por ir uma casa de prestigio, como essa.
"tu queres é aço"
-----------Feedback-----------
Novato
En España fainas bandidos unlimited info@bndunlimited.com
BANDIDOS UNLIMITED

Turbo 1752 208cv 444Nm
Turbo 2256 243CV 498Nm

Feedback:http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=26916
Não aconselho pores o carro na PKE, mas cada um sabe de si :)
Novato
sequeirinha Escreveu:Não aconselho pores o carro na PKE, mas cada um sabe de si :)
não aconselhas pq?
Seat Altea 1.6 CR TDI Style Ecomotive - Preto Mágico - Vidros Tras. Escurecidos - Pacote Tecnologia Plus
Imagem
pedro_tiago Escreveu:
sequeirinha Escreveu:Não aconselho pores o carro na PKE, mas cada um sabe de si :)
não aconselhas pq?
Conheço quem tenha feito lá e ficou com o carro feito num 8. :tonto:
Aqui do forum o amigo Leon_fr_2009 pôs lá o carro, andou um ano com o carro todo lixado, sempre em safe mod's, o carro falhava, problemas aqui e alí, fartou-se de gastar € e a PKE nem se responsabilizou por nada :tonto:
A solução dele foi tirar o carro de lá, e hoje está como novo porque saíu de lá... :)
Mas cada um sabe de sí amigo! :)
Bronze
Acho que a check about está à procura de um carro com este motor para cobaia, pelo que percebi oferecem a repro.

Abraço
Novato
Boas, tenho repro da PKE à mais de um ano já com 28000 kms já feitos e ZERO problemas, cada caso é um caso.Fiz lá porque obtive bons feedback´s em relação a eles. Sempre vais ouvir falar bem e mal de todas as casas, experimenta passar por lá e falar com eng. Zeferino. Sempre tiras todas as dúvidas que possas ter.

Abraço
Novato
Eles andam ai :)

fica aqui a minha contribuição :assobiar:

Imagem

agora sim dá gosto ter um 1.6 :)
Novato
e então? consumos e afins?
Imagem
Novato
Bem ate ver reduzi 0.5L com o mesmo tipo de condução , mas é obvio que se puxares vai gastar mais um pouco :)
mas tb anda muito mais :)
Novato
Boas!
Para não estar a abrir 1 topico novo vou perguntar aqui neste:

Já há Repros para 1.6tdi 105cvs???
Como é q anda em relação a isso?
Conhecem casas q ja façam isso, com confiança?

Abraços!
Novato
Machado-MTS Escreveu:Boas!
Para não estar a abrir 1 topico novo vou perguntar aqui neste:

Já há Repros para 1.6tdi 105cvs???
Como é q anda em relação a isso?
Conhecem casas q ja façam isso, com confiança?

Abraços!
MB Power, CheckAbout, VCPower, PKE, CarPowerImprovement... O que não faltam são casas a reprogramar os 1.6
Novato
E qual tem sido o feedback das Repro's? Tou a pensar em fazer no meu :)
Imagem
Seat Leon 1.6 TDI Sport
Imagem
Novato
blourenco Escreveu:E qual tem sido o feedback das Repro's? Tou a pensar em fazer no meu :)
Pois, o problema é esse...
Já se faz, mas faz-se bem???
Novato
Fiz à pouco tempo ao meu 1.6 tdi de 90Cv repro, nada exagerado e com material de origem e sem damage na FAP e ficou 5*
Fiquei com 142 Cv. Esta muito progressivo o carro, estou a gostar do trabalho feito nele.
Feedback, consumos baixaram 0,4l agora se carregares prego a fundo bebe mais um pouquito :assobiar:
Novato
Andre_M Escreveu:Fiz à pouco tempo ao meu 1.6 tdi de 90Cv repro, nada exagerado e com material de origem e sem damage na FAP e ficou 5*
Fiquei com 142 Cv. Esta muito progressivo o carro, estou a gostar do trabalho feito nele.
Feedback, consumos baixaram 0,4l agora se carregares prego a fundo bebe mais um pouquito :assobiar:
Boas, isso parece mt bom!
Fizeste isso onde? Q casa/empresa?
Abraços!
Novato
O bloco 1.6TDIe não tolera muito bem as repros. Pelo menos a longo prazo. O maior sofredor disso será o turbo. O ideal será substitui-lo por outro equivalente mais ligeiramente maior.

Visto o 1.6 tdie apenas atingir as prestaçoes do seu irmão 1.9TDIe em rotaçoes mais elevadas, há que ter em consideração que por enquanto, com o carro stock, apenas se retiram 125/130cv 100% fiaveis sem danificar nada. Acima disso o turbo sofre um pouco.

É possivel extrair até 150cv com o motor stock, mas consequencias virao com o passar do tempo.

Nota: com a repro efectuada, é imperativo fazer o aumento de porosidade a FAP para evitar dissabores no futuro.
Novato
E mais informação sobre esse aumento de porosidade, uma vez q ue a informação se encontra na net ainda é um pouco escassa, ou casas que o façam.

Cumprimentos
Novato
nmmca Escreveu:E mais informação sobre esse aumento de porosidade, uma vez q ue a informação se encontra na net ainda é um pouco escassa, ou casas que o façam.

Cumprimentos
Escassa não é, está tudo na net.
Procuras neste forum, clubeTDI, AudiPT, não falta.
Penso que só fazem em Matosinhos, Alfena e Lisboa.
Novato
Boas, Machado-MTS eu fiz a minha repro em Aveiro, na zona de Albergaria-a-Nova - Branca, a empresa é a chip&Fuse.
Abraço
Responder