Boas,
também tenho uma Altea Freetrack de Outubro de 2007 e decidi finalmente trocar o meu rádio de origem por um RNS 510 da VW.
Depois de tudo instalado e a funcionar correctamente reparei que não aparece no CB (Ecran Matricial) as instruções de navegação do RNS 510. A bussola que devia aparecer no canto superior esquerdo do CB também não aparece.
Podem ajudar-me a resolver este problema? Provavelmente é uma configuração simples, mas não sei como resolver este problema.
Obrigado,
HugoFR
Seat Leon 2.0 TDI FR #18 (2008)
Seat Altea XL 2.0 TDI Freetrack (2007)
Ja ativas.te a funçao "NAVIGATION" no Vag-com? abraço
Boas,
esqueci-me de dizer no outro post, mas os comandos no volante funcionam perfeitamente com o RNS 510.
Eu não tenho vag.com, mas sabes exactamente onde é que se activa o navigation?
No meu leon de 10/2008 tenho um SEAT Media System que mostra a navegação correctamente no CB, mas já veio com a navegação de origem.
Obrigado,
esqueci-me de dizer no outro post, mas os comandos no volante funcionam perfeitamente com o RNS 510.
Eu não tenho vag.com, mas sabes exactamente onde é que se activa o navigation?
No meu leon de 10/2008 tenho um SEAT Media System que mostra a navegação correctamente no CB, mas já veio com a navegação de origem.
Obrigado,
HugoFR
Tem um diy aqui no forun da montagem do RNS e la diz.o campo do vagcom onde se ativa hd
Estive a verificar e o menu navigation de facto não está disponível no setup do meu CB.
Também não aparecem no meu CB a info sobre a rádio ou faixa de música que se está a ouvir. Com o rádio de origem estas informações apareciam.
Será preciso activar mais alguma coisa no vag.com?
Vou falar com o meu amigo que tem vag.com e cabo para ligar a ver se resolve.
Depois digo alguma coisa. Obrigado pela ajuda.
Abraço,
Também não aparecem no meu CB a info sobre a rádio ou faixa de música que se está a ouvir. Com o rádio de origem estas informações apareciam.
Será preciso activar mais alguma coisa no vag.com?
Vou falar com o meu amigo que tem vag.com e cabo para ligar a ver se resolve.
Depois digo alguma coisa. Obrigado pela ajuda.
Abraço,
HugoFR
Boas,
no MFD (Ecran Matricial) continuam a não aparecer as informações de navegação e a bússola.
Já vi o post de instalação do RNS 510 feito pelo famuga, mas o campo de navigation do vagcom já estava activado.
Resumindo, funcionam todas as funções no volante, os mapas mudam para modo nocturno quando acendem os médios.
Preciso de ajuda de alguém que perceba disto para ver se consigo resolver este problema.
Obrigado,
no MFD (Ecran Matricial) continuam a não aparecer as informações de navegação e a bússola.
Já vi o post de instalação do RNS 510 feito pelo famuga, mas o campo de navigation do vagcom já estava activado.
Resumindo, funcionam todas as funções no volante, os mapas mudam para modo nocturno quando acendem os médios.
Preciso de ajuda de alguém que perceba disto para ver se consigo resolver este problema.
Obrigado,
HugoFR
Eu sei o que éHugoFR Escreveu:Boas,
Obrigado,
Provavelmente é falta de jeito da minha parte.
Podes dizer-me então como posso resolver este problema?
Não me apetece nada ir à SEAT para ligarem à máquina para resolver isto.
Obrigado,
Podes dizer-me então como posso resolver este problema?
Não me apetece nada ir à SEAT para ligarem à máquina para resolver isto.
Obrigado,
HugoFR