Na 6ª feira da semana passada, dei-me ao trabalho de perder 3 horas da minha tarde, e resolvi fazer kms e gastar gasóleo para me deslocar a Janas (que fica para lá do Cu-de-Judas) para pedir encarecidamente e já pela 4ª vez um orçamento ao mecânico "Acácio".
É verdade... já é a 4ª vez nos últimos 2 meses ke peço o mesmo orçamento ao mecânico de Janas, e fico à espera de resposta. Espero, espers, espero, e nada...
Desta vez, ele apontou tudo num papel à minha frente, e garantiu-me ke me ligava na passada 2ª feira. Mais uma vez, falhou. Até hoje nada... Então resolvi ligar. Ao fim de alguma insistência, lá me atenderam o telefone (com maus modos, diga-se). Explikei à moça ke precisava mesmo do orçamento, e ela respondeu o seguinte: "hoje não sei se posso pq tenho aí muito serviço, e também não garanto para amanhã..."
Agora pergunto eu: O que é que eu preciso de fazer mais para me darem a porcaria do orçamento? Tenho ke pedir de joelhos?????
** Desabafo mode: OFF **
Dito isto, vejo-me forçado a desistir dos serviços deste Sr. mecânico e a ter ke me virar para outro lado (a minha decisão está tomada, não volto atrás).
Portanto, meus amigos, queiram fazer o obséquio de aconselhar aqui o je.
Procuro um mecânico na zona de Lisboa que:
1. domine a ciência
2. não torça o nariz quando eu chegar ao pé dele com uma embraiagem do Golf VR6 + volante de motor do Golf G60 e disser: "Tony, tá aki isto, é para montar no Toledo, fáxavori."
3. seja honesto (não quero trocar peças ke não preciso)
4. saiba aconselhar
5. não seja chulo (€€)
Eu sei ke estou a pedir muito, mas andam por aí mecânicos ke preenchem todos os requisitos.