Acham que dava para por sem grandes problemas 9,5j e et40 nos nossos leons atras?
Abraço
talvez deleonracer Escreveu:Já que estão a falar de medidas..vou-me meter ao barulho![]()
![]()
Acham que dava para por sem grandes problemas 9,5j e et40 nos nossos leons atras?
Abraço

Ficava a matar no canariojoaofrja Escreveu:Se não tou em erro o Leonegro tem umas iguais no leon dele e visto ao vivo tá muito bom.
E agora ao ver as jantes aí nessa foto do leon amarelo ta me aqui a passar umas ideias pela cabeca. Essa jante em preto não sei não

Dar dá, fica é de fora da carroçaria. Dito por um gajo que tem umasleonracer Escreveu:Já que estão a falar de medidas..vou-me meter ao barulho![]()
![]()
Abraço
Amigo como o teu é um Fr tiago monteiro penso que não fica-se mal, mas prefiro o look simples que tens.spirit_sf Escreveu:Pessoal o #18 do tiago monteiro sobre o pisca ponho ? ou deixo tar assim?
Pois eu também gosto. O meu unico medo é mesmo estragar alguma coisa (abas, pneus, rolamentos) e perder estabilidade. E que acabem por ficar muito pesadas e o carro morra*Silk Escreveu:Dar dá, fica é de fora da carroçaria. Dito por um gajo que tem umasleonracer Escreveu:Já que estão a falar de medidas..vou-me meter ao barulho![]()
![]()
Abraçoe com 225 ficas também com a aba de fora! Lol eu gosto de ver por isso tranquilo, mas poderá não ser do gosto de todos!
Eu não colocava porque tens o carro muito bonitospirit_sf Escreveu:Pessoal o #18 do tiago monteiro sobre o pisca ponho ? ou deixo tar assim?

Pesadas não sao! Cuidados deves ter porque com a aba de fora, mais facilmente das toques nas jantes!leonracer Escreveu:Pois eu também gosto. O meu unico medo é mesmo estragar alguma coisa (abas, pneus, rolamentos) e perder estabilidade. E que acabem por ficar muito pesadas e o carro morra*Silk Escreveu:Dar dá, fica é de fora da carroçaria. Dito por um gajo que tem umasleonracer Escreveu:Já que estão a falar de medidas..vou-me meter ao barulho![]()
![]()
Abraçoe com 225 ficas também com a aba de fora! Lol eu gosto de ver por isso tranquilo, mas poderá não ser do gosto de todos!
Porque de resto acho que fica brutal
spirit_sf Escreveu:se calhar porque nao se ve muito... mas da uma olhadelaTuningfiLeon Escreveu:spirit_sf Escreveu:Vejam as jantes... mas estas teem um ET ABUSADO impossivel no nosso... lol![]()
![]()
![]()
![]()
http://www.youtube.com/watch?v=MNQIvgh_jYI
e tem 9.5 ET 37 a frente e 10.0 ET 33 atras...
hummm umas jantes dessas num leonpessoalmente nao gosto! acho k sao um abuso...
no audi ficam bem pk o carro em si é grande e poderoso
se tu gostas, força! nada como experimentar e ver o resultado ao vivo![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
nao amigo nao estou a falar de po um autocolante desses, tou a falar do que vinha de origem no carro...joaofrja Escreveu:Eu não colocava porque tens o carro muito bonitospirit_sf Escreveu:Pessoal o #18 do tiago monteiro sobre o pisca ponho ? ou deixo tar assim?
Mas se queres pôr talvez no pilar ou assim como na foto
Podes sempre tentar agarrar o toculante com um pouco de fita cola e coloca lo em varios pontos do carro e ves onde gostas mais

sim no fundo e igual... mas o tamanho e minusculo a beira do outro re tem relevo nao e papel autocolante nao sei se fiz entender...joaofrja Escreveu:A foto que me tas a mostrar o simbolo parece igual
Agora deixaste me

Mete os nos pilares b no meu era onde os tinha e gostava de ver mas um filha da mãespirit_sf Escreveu:nao amigo nao estou a falar de po um autocolante desses, tou a falar do que vinha de origem no carro...joaofrja Escreveu:Eu não colocava porque tens o carro muito bonitospirit_sf Escreveu:Pessoal o #18 do tiago monteiro sobre o pisca ponho ? ou deixo tar assim?
Mas se queres pôr talvez no pilar ou assim como na foto
Podes sempre tentar agarrar o toculante com um pouco de fita cola e coloca lo em varios pontos do carro e ves onde gostas mais
tinha-o tirado quando pintei de matte
![]()

Tiago Ferreira Escreveu: Mete os nos pilares b no meu era onde os tinha e gostava de ver mas um filha da mãe![]()
roubo me um e agora não se consegue arranjar pensava que tinha alguma foto para veras com ficava mas nem tiva tempo de tirar uma filha da mãe
![]()

Eu já foi a seat e elas diseram me que não sé conseguia arranjarspirit_sf Escreveu:Tiago Ferreira Escreveu: Mete os nos pilares b no meu era onde os tinha e gostava de ver mas um filha da mãe![]()
roubo me um e agora não se consegue arranjar pensava que tinha alguma foto para veras com ficava mas nem tiva tempo de tirar uma filha da mãe
![]()
Olha mas normalmente na seat eles arranjam os autocolantes... com o noº de chassi
pelo menos foi o que me disseram... lol

Dá mas só fazem em doses industriais porque o autoc tem relevoAMAFR Escreveu:quando a vontade não é muita, não se arranja nada...
mas se fores a uma gráfica e pedires para fazer um igual, não dá??![]()

spirit_sf Escreveu:a mim nao me tinham di-to isso na altura... por exemplo se tivermos um acidente e dispare o airbag dos bancos??? e tivermos de pedir uns novos? se fizeram so pros 200 estamos lixados... porque pelo aquilo que me disseram ate a chapa numerada podemos pedir de novo...
Um dia destes vou a Sentarém a seat fazer barulhojoaofrja Escreveu:Eles não devem é querer ter trabalho a pedir outros...
Não é muito normal fazerem as coisas há conta

Última edição por nunozx em 25 jul 2012, 03:15, editado 1 vez no total.