Concordo contigo amigo LLleonracer Escreveu:Sempre a passear esse JAjoaofrja Escreveu:Pessoal vou estar pelo forum Montijo da parte da tarde
Se alguem andar por perto
Uploaded with ImageShack.us![]()

Concordo contigo amigo LLleonracer Escreveu:Sempre a passear esse JAjoaofrja Escreveu:Pessoal vou estar pelo forum Montijo da parte da tarde

O carro foi feito para andarJccj Escreveu:Concordo contigo amigo LLleonracer Escreveu:Sempre a passear esse JAjoaofrja Escreveu:Pessoal vou estar pelo forum Montijo da parte da tarde
![]()
![]()

Vida a dois é assimJccj Escreveu:Mas o dono desse Carro deve ter um contracto com uma gasolineira![]()
![]()
andam sempre pra cima e pra baixo

São mesmo chatos .. DASSJccj Escreveu:Voces e os Libios![]()

A administraçao devia fazer algo em relaçao a istoloirinhuh_20 Escreveu:São mesmo chatos .. DASSJccj Escreveu:Voces e os Libios![]()

leon_fr_2009 Escreveu:Ainda nao perceberam looool isto é para ver se o Joao aumenta as paginas do projecto![]()
![]()
leon_fr_2009 Escreveu:Ainda nao perceberam looool isto é para ver se o Joao aumenta as paginas do projecto![]()
![]()

As paginas assim aumentam mesmoleon_fr_2009 Escreveu:Ainda nao perceberam looool isto é para ver se o Joao aumenta as paginas do projecto![]()
![]()
JoelCup Escreveu:Ui... tens um Canario muita bonito amigo![]()
Parabens e boa continuaçao

Devagar se vai longe amigojoaofrja Escreveu:Brigado pelo comentário amigo, isto agora é pra ir aos poucos
Claro, tem de ser devagar e os euros não esticam e sinceramente ando indeciso o que fazer a seguirleonracer Escreveu:Devagar se vai longe amigojoaofrja Escreveu:Brigado pelo comentário amigo, isto agora é pra ir aos poucos

É o próximo passo amigoskiller Escreveu:rebaixamento

joaofrja Escreveu:É o próximo passo amigoskiller Escreveu:rebaixamento![]()
![]()
Mas agora não pode ser nada senão era a tua que vinha
Nem imaginam o quanto eu ando doidinho pro por pra baixo, mas não vai poder ser muito senão não consigo passar nalguns sitios onde tenho de passar com frequênciatsunami Escreveu:joaofrja Escreveu:É o próximo passo amigoskiller Escreveu:rebaixamento![]()
![]()
Mas agora não pode ser nada senão era a tua que vinha
Isso é que eraficava no topo esse canario..perfeito

Há pois vou amigorubencuprar Escreveu:vais ver logo a diferença amigo

joaofrja Escreveu:Há pois vou amigorubencuprar Escreveu:vais ver logo a diferença amigo![]()
E se pro ano lhe enfiar jante 19 como estou a contar ainda vai ficar melhor![]()
Sim amigo, se conseguir será só pra depois de Abril vamos lá ver.rubencuprar Escreveu:ei lamt bem amigo.. força ai kero ver isso entao para o ano ao vivo!
joaofrja Escreveu:Há pois vou amigorubencuprar Escreveu:vais ver logo a diferença amigo![]()
E se pro ano lhe enfiar jante 19 como estou a contar ainda vai ficar melhor![]()