Novato
Ajuda porta bloqueada
tenho a porta do pendura bloqueada não da sinal de vida e não abre nem por fora nem por dentro. por fora não tem canhão...já consegui desfardar a porta mas mesmo com acesso a fechadura não consegui desbloquear.
já tirei a bateria mas não resultou apenas começou novamente a acender os piscas quando fecho o carro com o comando coisa que tb tinha deixado de fazer.
se me derem uma ideia de como abrir a porta para trocar a fechadura era óptimo. se preferirem respondam por pm pois este tipo de informação pode por em perigo a nossa segurança. ou se alguém me poder ajudar pessoalmente tb agradeço sou de vila do conde.
Novato
Re: Ajuda porta bloqueada
Boas, a mim aconteceu o mesmo mas com a porta de trás do lado do pendura, estava assim à 2 anos, à 1 mês atrás abri o carro e um amigo meu que n sabia que a porta n abria tentou puxar e qual n é o meu espanto que ela abriu mesmo ! ou seja n fiz nada e abriu :excited: se n quiseres esperar só mesmo desmontando a porta :(
Novato
Re: Ajuda porta bloqueada
Obrigado mas a não podia esperar era a porta da frente :) tive que partir o fecho e meter um novo é a solução para estes casos.
Responder