O que acham pessoal?

Eu tenho o 1P e acho bonito, este acho que tens umas linhas fixes e adorei os faróis e o interior.Diogo Duarte Escreveu:A minha opnião é que andam a estragar o que é bonitomas de qualquer forma não é muito feio, mas essas linhas
EL CUPRA Escreveu:O meu e o mais bonito lol tb nao tenho guito para outro agora eh eh eh

Não concordo...o mais original é o 1P, visto que a frente do 1m é igual ou aparenta ser igual à do Toledo da altura!varela_fr Escreveu:bem acho que foi tudo dito![]()
tira se umas peças daqui outra da li e tal... e pufff![]()
ai eta o novo leon![]()
![]()
o mais origenal das 3 versoes e o Seat leon1M![]()
![]()
Concordo, já me confundi algumas vezes na estradaTSI_SpUp Escreveu:Não concordo...o mais original é o 1P, visto que a frente do 1m é igual ou aparenta ser igual à do Toledo da altura!varela_fr Escreveu:bem acho que foi tudo dito![]()
tira se umas peças daqui outra da li e tal... e pufff![]()
ai eta o novo leon![]()
![]()
o mais origenal das 3 versoes e o Seat leon1M![]()
![]()

''Em termos de motores, a gama divide-se entre motores de injeção direta e turbo-alimentados TDI e TSI que vão desde o 1.2 aos 2.0 litros de cilindrada, sendo que a marca anuncia uma redução de 22% nos consumos. O destaque vai para o 1.6 TDI com 105 cv e 250 Nm, que na versão Ecomotive (com função Start/Stop e Recuperação de Energia), consome 3,8 l/100 km e emite 99 g/km de CO2. No início de 2013 chegará o motor 1.2 TSI em duas versões com 86 cv e 105 cv, o 1.4 TSI com 122 cv e, no topo da gama a gasolina, o 1.8 TSI com 180 cv e uma combinação de injeção no coletor e direta. A gama Diesel será constituída pelo 1.6 TDI com 90 cv e pelo novo TDI de topo, o 2.0 TDI com 184 cv com um binário máximo de 380 Nm. O redesenhado motor 2.0 TDI apresenta consumos médios de apenas 4,0 litros aos 100 quilómetros na versão Ecomotive, na versão com 150 cv e 320 Nm de binário. De acordo com o motor, as opções de transmissão variam entre as caixas de cinco e seis velocidades manuais, e as renovadas caixas automáticas DSG de dupla embraiagem com seis e sete velocidades.''santos29 Escreveu:eu até nao desgosto mas a minha carteira queixou-se e ainda nem sabe o preço....alguem sabe que motores vem a equipar estes bichos?
Devem lançar porque vai haver versões de 3 e 5 portas, que é a das imagens, e também versão carrinha!skiller Escreveu:Gosto da frente e traseira, agora a lateral é um ibiza 5p autentico!
mas nota-se que não ha nada de novo a não ser o interior!
se eles lançarem uma versão SportCoupe como o ibiza tem é que era