Novato
Re: Leon ZA
tsunami Escreveu:extraordinario este leon... ficou lindo lindo :D

Obrigado, ja estou a tratar da tua encomenda a ver se quarta mais tardar quinta recebes a encomenda
Abraço
Novato
Nova mod em execuçao
Abraço
Gold
NNando Escreveu:Nova mod em execuçao
Abraço
:hum: Deve ser um mod boa porque o Leon só leva material do melhor.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Novato
FR23602 Escreveu:
Abraço
LOL AMANHA JA PONHO FOTOS NA VERDADE ATE SAO DUAS UMA DELAS É ISOLAR COM TELA ACUSTICA A FORRA DA MALA QUE COMPREI NOVA E FORRAR A PROPRIA MALA A OUTRA É... 8)
ABRAÇO
Novato
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
fICA A FALTAR FOTOS DA MASCARA 2DIN E DA CONSOLA 2DIN QUE NAO ACONSELHO NINGUEM A COMPRAR PORQUE ME FICOU NUM BALURDIO
ABRAÇO
Novato
foi a primeira vez k vi este progecto os meus para bens està lindo do melhor k vi até hoje parabens , boa sorte com a maxine
Sócio Leon Club
NNando Escreveu:Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
fICA A FALTAR FOTOS DA MASCARA 2DIN E DA CONSOLA 2DIN QUE NAO ACONSELHO NINGUEM A COMPRAR PORQUE ME FICOU NUM BALURDIO
ABRAÇO
este leon so tem mods de topo :babado: :babado: :babado: :babado:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...

Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Bronze
isso com esse som vai bombar amigo :happy72: boas mods...
Silver
é verdade nnando, fica muito caro a consola 2din, na altura eu e o Nuno Tomas compramos só a mascara, o interior da consola foi moldado por nós com uns cortes, isto no carro do Nuno para por um radio 2 din.

o teu carro está muito bom e com mod's sempre á maneira :cool: :cool: :cool: :cool:
O teu carro esta muito fixe NNandi. gostei de ver de o ver ao vivo, pena que nao tava rebaixado. continua com essas mod´s
Novato
tinopiloto Escreveu:foi a primeira vez k vi este progecto os meus para bens està lindo do melhor k vi até hoje parabens , boa sorte com a maxine

hehe obrigado, acho que começo a chegar ao fim das mods ja pouco ou nada da para fazer :yupii:
Abraço
Novato
FR23602 Escreveu:
Abraço

Eu acho que sim vale bem a pena
Abraço
Novato
varela_fr Escreveu:
NNando Escreveu:Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
ABRAÇO
este leon so tem mods de topo :babado: :babado: :babado: :babado:

Tenta-se fazer por isso hehe
Abraço
Novato
nunofr Escreveu:isso com esse som vai bombar amigo :happy72: boas mods...

Sim ja esta concluido nao tem nada a ver
Abraço
Novato
Paulinho Henriques Escreveu:O teu carro esta muito fixe NNandi. gostei de ver de o ver ao vivo, pena que nao tava rebaixado. continua com essas mod´s

obrigado para a semana ja esta outra vez rebaixado lol
Abraço
Novato
forte26 Escreveu:é verdade nnando, fica muito caro a consola 2din, na altura eu e o Nuno Tomas compramos só a mascara, o interior da consola foi moldado por nós com uns cortes, isto no carro do Nuno para por um radio 2 din.

o teu carro está muito bom e com mod's sempre á maneira :cool: :cool: :cool: :cool:

Obrigado eu ao principio era para fazer corte e custura mas depois pensei e olha comprei a consola e a mascara ficou tudo do meu agrado e isso é que interessa
Abraço
Novato
Bem ja estao aqui as fresquinhas
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
comentem a vontade
abraço
Gold
Ficou mesmo fixe Nando.
Mete um video para ver a diferença de som que tens agora.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Silver
NNando Escreveu:
forte26 Escreveu:é verdade nnando, fica muito caro a consola 2din, na altura eu e o Nuno Tomas compramos só a mascara, o interior da consola foi moldado por nós com uns cortes, isto no carro do Nuno para por um radio 2 din.

Obrigado eu ao principio era para fazer corte e custura mas depois pensei e olha comprei a consola e a mascara ficou tudo do meu agrado e isso é que interessa
Abraço
o que realmente interessa é o resultado final e que tu fiques satisfeito :happy72: :happy72: :happy72:
Silver
está tu muito fixe, agora já podes ver o goucha :lol01: :lol01: :lol01: :lol01: :lol01:
Bronze
fikou mto fixe amigo :happy72:
Novato
muito bom mesmo, quem me dera que o meu tambem desse pra levar um radio desses :chorar:
Imagem
Gold
Grande mod fana, o interior ganha nova vida ficou 5* :babado:
Novato
FR23602 Escreveu:Ficou mesmo fixe Nando.
Mete um video para ver a diferença de som que tens agora.

Ate punha mas nao se consegue ter ver a diferença acho eu so mesmo dentro do carro e ouvindo ai sim
Abraço
Novato
forte26 Escreveu:
NNando Escreveu:

Abraço
o que realmente interessa é o resultado final e que tu fiques satisfeito :happy72: :happy72: :happy72:

Claro para mim ficou bestial eu ja tinha aquele alpine ali encostado a algum tempo compreio novo e so tinha utilizado durante 2 meses na minha carrinha anterior assim ja lhe estou a dar que fazer hehe
Abraço
Responder