tsunami Escreveu:extraordinario este leon... ficou lindo lindo
Obrigado, ja estou a tratar da tua encomenda a ver se quarta mais tardar quinta recebes a encomenda
Abraço
tsunami Escreveu:extraordinario este leon... ficou lindo lindo
NNando Escreveu:Nova mod em execuçao
Abraço
LOL AMANHA JA PONHO FOTOS NA VERDADE ATE SAO DUAS UMA DELAS É ISOLAR COM TELA ACUSTICA A FORRA DA MALA QUE COMPREI NOVA E FORRAR A PROPRIA MALA A OUTRA É...FR23602 Escreveu:NNando Escreveu:Nova mod em execuçao
AbraçoDeve ser um mod boa porque o Leon só leva material do melhor.

este leon so tem mods de topoNNando Escreveu:
fICA A FALTAR FOTOS DA MASCARA 2DIN E DA CONSOLA 2DIN QUE NAO ACONSELHO NINGUEM A COMPRAR PORQUE ME FICOU NUM BALURDIO
ABRAÇO

tinopiloto Escreveu:foi a primeira vez k vi este progecto os meus para bens està lindo do melhor k vi até hoje parabens , boa sorte com a maxine
FR23602 Escreveu:NNando Escreveu:Nova mod em execuçao
AbraçoDeve ser um mod boa porque o Leon só leva material do melhor.
varela_fr Escreveu:este leon so tem mods de topoNNando Escreveu:
fICA A FALTAR FOTOS DA MASCARA 2DIN E DA CONSOLA 2DIN QUE NAO ACONSELHO NINGUEM A COMPRAR PORQUE ME FICOU NUM BALURDIO
ABRAÇO![]()
![]()
![]()
nunofr Escreveu:isso com esse som vai bombar amigoboas mods...
Paulinho Henriques Escreveu:O teu carro esta muito fixe NNandi. gostei de ver de o ver ao vivo, pena que nao tava rebaixado. continua com essas mod´s
forte26 Escreveu:é verdade nnando, fica muito caro a consola 2din, na altura eu e o Nuno Tomas compramos só a mascara, o interior da consola foi moldado por nós com uns cortes, isto no carro do Nuno para por um radio 2 din.
o teu carro está muito bom e com mod's sempre á maneira![]()
![]()
![]()
o que realmente interessa é o resultado final e que tu fiques satisfeitoNNando Escreveu:forte26 Escreveu:é verdade nnando, fica muito caro a consola 2din, na altura eu e o Nuno Tomas compramos só a mascara, o interior da consola foi moldado por nós com uns cortes, isto no carro do Nuno para por um radio 2 din.
![]()
![]()
Obrigado eu ao principio era para fazer corte e custura mas depois pensei e olha comprei a consola e a mascara ficou tudo do meu agrado e isso é que interessa
Abraço

FR23602 Escreveu:Ficou mesmo fixe Nando.
Mete um video para ver a diferença de som que tens agora.
forte26 Escreveu:o que realmente interessa é o resultado final e que tu fiques satisfeitoNNando Escreveu:forte26 Escreveu:é verdade nnando, fica muito caro a consola 2din, na altura eu e o Nuno Tomas compramos só a mascara, o interior da consola foi moldado por nós com uns cortes, isto no carro do Nuno para por um radio 2 din.
![]()
![]()
Obrigado eu ao principio era para fazer corte e custura mas depois pensei e olha comprei a consola e a mascara ficou tudo do meu agrado e isso é que interessa
Abraço![]()
![]()