boas...eu sou do alagarve e vou kuarta feira ao porto...queria trazer uma ponteira do cupra...sei da kasa iepower k é a inter escapes...mas não teem ninguem para montar akilo esta semana...alguem me pode ajudar onde comprar isso e k venha logo montado para baixo? abraços
A da iePower NAO É a ponteira do cupra, atençao, é ligeiramente diferente.
Mas de certo que o pessoal do norte sabe indicar uma casa boa para fazer esse trabalho.
Mas de certo que o pessoal do norte sabe indicar uma casa boa para fazer esse trabalho.
guiZmo

There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==

== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
pois eu vou percorrer o país todo pk vou buscar o carro á povoa e venho para o algarve... se souberes de outra sem ser no norte avisa... já agora o k sugerem? eu estava a pensar por linha directa sem panela so msm com a ponteira no fim...faz barulho sim e é msm isso k kero...agora kero saber é o k perco e o k ganho a nivel de andamento... o carro é um leon 1.8 turbo de 180 cvguiZmo Escreveu:A da iePower NAO É a ponteira do cupra, atençao, é ligeiramente diferente.
Conheco casa em Lisboa para te fazer isso, mas nao sei se te compensa.
Deixa mais alguem dar opiniao, nomeadamente quem possui 1.8 20v
Deixa mais alguem dar opiniao, nomeadamente quem possui 1.8 20v
guiZmo

== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==

== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Boas sou da Póvoa de Varzim, tem aqui uma casa na Póvoa de Varzim chamada "Escapmar" fica em frente a casa dos frangos, tem ponteiras IePower Tipo Cupra e muitas mais e a preços muito acessiveis, por exemplo ponteira Cupra no sitio 60 euros... se precisares que te guie para la e so dizer ; ) abraço
Boas
O tenho um Tdi, nao me convem meter td direto, senao perco bue pressao, agr se tivesse repro era outra coisa!!! Nao sei se com o carro a gasolina sera a msm coisa mas como tem turbo.... mete uma linha directa com uma panela final de rendimento, assim escolhias logo uma que tivesse uma ponteira tipo cupra!!!(supersprint, exmpl) Dpx da menos espiga na inspeção, isso td directo deve de chamar bue atenção
Informa-te de qual o melhor diametro que deves de meter na makina e de preferencia inox, tem um barulho mais metalico!!!
Guarda a linha original, da smp jeito.
Abc
O tenho um Tdi, nao me convem meter td direto, senao perco bue pressao, agr se tivesse repro era outra coisa!!! Nao sei se com o carro a gasolina sera a msm coisa mas como tem turbo.... mete uma linha directa com uma panela final de rendimento, assim escolhias logo uma que tivesse uma ponteira tipo cupra!!!(supersprint, exmpl) Dpx da menos espiga na inspeção, isso td directo deve de chamar bue atenção
Guarda a linha original, da smp jeito.
Abc