Obrigado,tsunami Escreveu:Muito muit fixe.. está espectacular
Como já referi, é um orgulho ter um Leon e pertencer a este "grupo de amigos"
Abraço
Obrigado,tsunami Escreveu:Muito muit fixe.. está espectacular
rubencuprar Escreveu:esta excelente amigo...continuazao do projeto.. grand abc
joaofrja Escreveu:
Uploaded with ImageShack.us
Adorei ver a máquina ao vivo![]()
Gostei de te conhecer pessoalmente André, 5*****
Abraço
É verdade o tempo passou a correrJccj Escreveu:O facto de se ter um Leon já vale a pena mas a traz do Leon vem o dono ainda melhor.
Andre eu que nem ligo muito ao 1P o teu deixa um gajo![]()
.
Foi um convivio fixe é pena é o tempo nessas alturasmuito.............
Abc

Se for lá para Setembro é na boa pois estes 2 meses é festas, casamentos e convivios com os Imigrantesjoaofrja Escreveu:É verdade o tempo passou a correrJccj Escreveu:O facto de se ter um Leon já vale a pena mas a traz do Leon vem o dono ainda melhor.
.
Abc
Temos de dar todos um salto há Venda do Pinheiro num fim de semana destes![]()
leonracer Escreveu:Epa carro e dono impecaveis![]()
![]()
Foi um prazer amigo és 5* E se menino ao vivo é uma coisa espectacular mesmo![]()
Abraço
ObrigadoJccj Escreveu:Se for lá para Setembro é na boa pois estes 2 meses é festas, casamentos e convivios com os Imigrantesjoaofrja Escreveu:É verdade o tempo passou a correrJccj Escreveu:O facto de se ter um Leon já vale a pena mas a traz do Leon vem o dono ainda melhor.
.
Abc
Temos de dar todos um salto há Venda do Pinheiro num fim de semana destes![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Okápa colega. Voces e o JipeJccj Escreveu:Obrigado
O teu mesmo tendo algumas semelhanças com um jipetambém está fixolas
Apareçam qd quiserem, e a cada 2 semanas o pessoal junta-se aos domingos na expo...é um bom sítio e a malta é muito porreira
Divirtam-se então!!
Abraço

Claudiorcm Escreveu:Boas. A makina está impecável.
Olha por acaso não andas pela Guarda?? Hj qd tava a chegar ao trabalho vi um carro exactamente igual ao teu junto ao heli no hospital.
Se for o teu temos que combinar para ver esse makinao.
Abraco
Oobrigado amigoMeanMachine Escreveu:leonracer Escreveu:Epa carro e dono impecaveis![]()
![]()
Foi um prazer amigo és 5* E se menino ao vivo é uma coisa espectacular mesmo![]()
Abraço
Obrigado, e igualmente..essa "super-panela" ficou um mimo
Abraço!
PS: vê lá se aprendes a estacionar como os outros!!!
Não fiques tristejoaofrja Escreveu:Okápa colega. Voces e o JipeJccj Escreveu:Obrigado
Apareçam qd quiserem, e a cada 2 semanas o pessoal junta-se aos domingos na expo...é um bom sítio e a malta é muito porreira
Divirtam-se então!!
Abraço![]()
Abc
Sim o meu é jx, Tenho o carro ao lado da urgência.MeanMachine Escreveu:Claudiorcm Escreveu:Boas. A makina está impecável.
Olha por acaso não andas pela Guarda?? Hj qd tava a chegar ao trabalho vi um carro exactamente igual ao teu junto ao heli no hospital.
Abraco
Boas, vim agora mesmo aqui ao forum procurar um "JX"
Sou sim, vou andar por cá até dia 17. Costumamos ir aí tomar café ao hospital.
Vou enviar PM.
Abraço.

Parece que a cena do 4x4 pegouleonracer Escreveu:Não fiques tristejoaofrja Escreveu:Okápa colega. Voces e o JipeJccj Escreveu:Obrigado
Divirtam-se então!!
Abraço![]()
Abc
O meu também tá jipe
Passa em todo o lado![]()
![]()
Claudiorcm Escreveu:Sim o meu é jx, Tenho o carro ao lado da urgência.MeanMachine Escreveu:Claudiorcm Escreveu:Boas. A makina está impecável.
Abraco
Boas, vim agora mesmo aqui ao forum procurar um "JX"
Sou sim, vou andar por cá até dia 17. Costumamos ir aí tomar café ao hospital.
Vou enviar PM.
Abraço.
Temos que combinar um copo neste tempo que estas por ka, e umas fotos com as makinas, claro que a minha destoa um pouco ao pé do teu.
ta muito ponteado no meu ponto de vista parece un exagono retrovisors farois com forma esquesita beuh nao gosto muito talvez en desportivo venha a gostarrubencuprar Escreveu:Ve aki http://autoconsigli.blogspot.ch/2012/07 ... -2013.html
O cupra sou sincero..
gosto do exterior interior so vendo.. mas akelas saidas nas portas traseiras acho mt sujeito!
agora o motor ser outra vez 2.0 e 265cv Esquece... enfim
MeanMachine Escreveu:Olhem lá o que "nos" vão fazer ao Leon....
http://www.autohoje.com/index.php?optio ... Itemid=360
Eu não gostei mt...pode ser que com o kit desportivo e as 3 portas fique melhor![]()
Abraços.
tirava as letras atraz a dizer leon e colocava a dizer ibizaricardosantos Escreveu:MeanMachine Escreveu:Olhem lá o que "nos" vão fazer ao Leon....
Eu não gostei mt...pode ser que com o kit desportivo e as 3 portas fique melhor![]()
Abraços.realmente esta um pouco pobre nao ha nada de especial infelizmente
Eu também não gostei amigos, devem ter montado estes leons com as peças de sobra dos ibizas e dos A1Fernando Sousa Escreveu:tirava as letras atraz a dizer leon e colocava a dizer ibizaricardosantos Escreveu:MeanMachine Escreveu:Olhem lá o que "nos" vão fazer ao Leon....
Abraços.realmente esta um pouco pobre nao ha nada de especial infelizmente
ficava melhor![]()