Uploaded with ImageShack.us

Claro amigo é melhor postares logo tudo de uma vez e não há dem ser nada poucasrubencuprar Escreveu:grandes fotos amigo.. excelente.. gostei muitogrande dia mesmo tb tenho fotos mas agr so meto quando chegar a suica!

Penso que tem modo noturno sim.MeanMachine Escreveu:Também tens "modo nocturno" na máquina?
Assim logo sempre se faziam umas também!![]()
Abraço.

O prazer em vos conheçer foi todo meu e espero passar por aí mais Domingosleomnesia Escreveu:Embora nao tenha visto o teu carro ao pormenor gostei muito da sua aparenciaesta muito bonito
prazer em conhecer-te tambem...

Super é o teu e o do Rubenricardosantos Escreveu:tchi super os 2 leons

Mas faz um miau muito baixinho, falta ali qualquer coisarubencuprar Escreveu:mas o teu mia tb... excelente grande abc

Última edição por MeanMachine em 08 jul 2012, 09:07, editado 1 vez no total.
Tens uma panela R310 e nem assim foste rapido suficiente para alinhar o carroleonracer Escreveu:O meu tinha de ficar fora do alinhamento para ser diferente![]()

Ele agora esta com muita potencia nem deu para alinharjoaofrja Escreveu:Tens uma panela R310 e nem assim foste rapido suficiente para alinhar o carroleonracer Escreveu:O meu tinha de ficar fora do alinhamento para ser diferente![]()
![]()
![]()
Imagina como seria se te tivesses metido nos pinos vermelhos![]()
![]()
![]()
Es sempre a mesma coisa já não basta ser coxo ainda estacionas malleonracer Escreveu:O meu tinha de ficar fora do alinhamento para ser diferente![]()

Sempre a passear esse JAjoaofrja Escreveu:Pessoal vou estar pelo forum Montijo da parte da tarde
Se alguem andar por perto