Novato
Como distinguir
Boas amigos, uma pequena duvida, tenho um leon de fevereiro de 2010, 1.9 tdi 105cv, aqui pelo forum falam muito do restyling, como é que eu consigo saber se o meu faz parte do restyling ou não?

Bom é que dizem, que se meter leds nas luzes diurnas da como fundida, mesmo sendo CANBUS, enquanto se o carro nao for restyling o facto de meter leds CANBUS, ja nao da erro, dizendo que esta fundido, penso que seja assim.

Gostava de saber um pouco mais desta historia :D

Cumprimentos
Novato
Re: Como distinguir
O leon Restyling são todos os leons 2009 pa frente que sairam com algumas diferenças esteticas tanto exterior como interior. novas motorizaçoes etc.. em relaçao ao teu se ja tem diurnas e um restyling e em relaçao ao dar erro todos os leons 1p>2006 tem sistema de troca de informaçao can ou seja todos acusam erro independentemente da lampada salvo erro piscas laterais nso acusa...abraçi
Novato
Ok muito obrigado, entao significa que mesmo comprando uns leds CANBUS vai dar erro :S e assim o led tras ja resistencia incorporada, mas deve de dar a mesma erro, pois e restyling :S

Pronto amigo muito obrigado ;)
Novato
Amigo nao percebe.te o que eu te xpliquei acima... Todos os LEONS 1P que são os fabricados de 2006 para a frente trazem o sistema CAN, não é o teu por ser Restling,são TODOS os LEON 1P... Se meteres LEDS CanBus não aparece erro, mas custuma-se optar por Leds normais mais resistencia pois duram mais o erro nao aparece na mesma...
Novato
Ok amigo, muito obrigado, entao independentemente de ser restyling ou nao, utilizando o led CANBUS nao aparece o erro :D

Obrigado, e desculpa o incomodo.
Responder