Boas,
Imposto Municipal sobre Veículos ou selo do Carro , termina o prazo na próxima 6ª feira .
http://www.millenniumbcp.pt/site/conteu ... eID=378639
Outros produtos Cilindrada (cm3) - Gasoleo
&
Posterior a 1995 1º escalão
&
Entre 1.501 e 2.000
Valor = 31,71 EUR
Pessoal não se queixem que podia ser pior... Vejam o pessoal dos LCR por exemplo: 124,35 EUR
SkydivingPT, obrigado por lembrares... eu estava esquecido
Vou tentar comprar hoje numa papelaria qualquer
Cumps
SkydivingPT, obrigado por lembrares... eu estava esquecido
Vou tentar comprar hoje numa papelaria qualquer
Cumps
Ora até que enfim alguém com consciência da "sorte" que tem....DLeo Escreveu:Pessoal não se queixem que podia ser pior... Vejam o pessoal dos LCR por exemplo: 124,35 EUR![]()
![]()
SkydivingPT, obrigado por lembrares... eu estava esquecido![]()
Vou tentar comprar hoje numa papelaria qualquer![]()
Cumps
Comé ? Queixam-se de uns míseros 30 e tal € para dar por ano ?
Pagam menos de imposto, para o combustivel e ainda se queixam...
Ai os meninos

DLeo Escreveu:Pessoal não se queixem que podia ser pior... Vejam o pessoal dos LCR por exemplo: 124,35 EUR...
Pois, o meu não é um LCR (antes fosse) e paga o mesmo
Imagina o ke é rodar a chave e ouvir o 1.9TDI com as tuches a bater e o volante de 2 massas a vibrar, e os apoios de motor já a darem de si... Isto sim é amargura.20vtfr Escreveu:Arrependido.....eu tb nãoLNeves Escreveu:Eu faço 30.000Km por ano e não estou nada arrependido. O Cupra R é máquina para fazer esquecer isso.e são menos 75cv.
Só ao rodar a chave,ouvir o 1.8T dá para esquecer as amarguras![]()
![]()
O que vale é ke a solução já está para breve... muito breve.
Relativamente à chulice anual (selo), comprei o meu pela Net, directamente no site dos Chulos. Já foi há bué, mas aínda não o recebi. Vou ter ke andar a mostrar o belo do comprovativo do pagamento online aos bófios. Com estes gajos é semp'abrir fonix... para pagar um gajo não pode falhar o prazo, mas para depois receber tá quieto...
Mai nada20vtfr Escreveu:Arrependido.....eu tb nãoLNeves Escreveu:Eu faço 30.000Km por ano e não estou nada arrependido. O Cupra R é máquina para fazer esquecer isso.e são menos 75cv.
Só ao rodar a chave,ouvir o 1.8T dá para esquecer as amarguras![]()
![]()
O meu, com os 180 burros dórige,
nem que mamá-se mais 3 litros de gota em cada 100 km's o trocava,
1.8T power e tá tudo dito.
rick20VT Escreveu:Só ??
Quem dera que os nossos 20vT bebessem assim, não rick?