acho que ainda nao foi vendido amigo rubenrubencuprar Escreveu:n dizes nd oh roto!? olha conheces quem comprou o leon VJ vermelho... a minha mae disse que anda por alfena!!! e diz que ve o teu canario tb D: LINDO
é como te disse amigo rubenrubencuprar Escreveu:acho que sim amigo! a vizinha da minha mae comprou la uma bmw branca e tinha mas agr ja nao!
Realmente são muito bonitas mas as tuas não ficam atrasDANI007 Escreveu:Bom projecto
Essas jantes sao lindas
Estava com um pouco de receio de não ficarem bem por causa do preto mas por acaso assentaram muito bemforte26 Escreveu:essas jantes ficam mesmo bem
O VJ segundo sei e tambem segundo o amigo Fernando ainda está á venda no stand, o que veio aqui para a zona é o do nosso amigo "El Comandante" Agostinho o XD vermelho.rubencuprar Escreveu:acho que sim amigo! a vizinha da minha mae comprou la uma bmw branca e tinha mas agr ja nao!
Fernando Sousa Escreveu:é como te disse amigo rubenrubencuprar Escreveu:acho que sim amigo! a vizinha da minha mae comprou la uma bmw branca e tinha mas agr ja nao!
vi o vj na estrada mas era com a publicidade do stand nas lacterais
mas vou ver se realmente ja foi vendido amigo

zequinha Escreveu:Ficaram mt fixes as jantesTambém so lhes mudava a cor do rebordo.
Toda a gente me diz isso e sei que realmente ia ficar muito melhor, não só em termos de estética mas tambem em termos de establidade, etc. mas se baixar o canário ele fica a dormir na rua e como ultimamente tem sido mais carro de fim de semana ia ser complicado mas vamos indo e vamos vendoTigasFR Escreveu:belas rodas, agora é baixar o bicho!
joaofrja Escreveu:Ficou impecável com essa jantola preta
Carro amarelo melhor ainda(mas eu sou suspeito)![]()
Ando doidinho pra por umas parecidas da Butzi mas o pessoal diz pra me deixar tar com as que tou.
Pois amigo e mesmo essas que eu tava a pensar por e ha um modelo com uma faixa em vermelholeomnesia Escreveu:joaofrja Escreveu:Ficou impecável com essa jantola preta
Carro amarelo melhor ainda(mas eu sou suspeito)![]()
Ando doidinho pra por umas parecidas da Butzi mas o pessoal diz pra me deixar tar com as que tou.
cheguei a ficar em duvida por causa do petro mas no final até ficou qualquer coisa...as tuas ficam fixes mas tambem vi umas parecidas com as minhas mas da Butz e com aba e nao sei nao, penso que iriam ficar muito melhor amigo