Novato
Mala de 2009 no modelo 2006
Boas a todos, tenho um Leon de 2007 que tem mala igual á da foto:
Imagem

A minha questão é se a do modelo de 2009(facelift) dá para colocar no modelo 2006?
Imagem

Era óptimo se fosse Plug n' Play :lol01:
Administrador
Re: Mala de 2009 no modelo 2006
Cheira-me a que nao seja...

Pelo menos pelas fotos..

- Farois traseiros diferentes (os de fora, sao meio bicudos no facelift)
- Mala do de 2007 tem chapa à volta do vidro, o do facelift o vidro vai até à lateral
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Gold
Da para trocar sim, problema e so os farois que estão na mala serem diferentes, e o vidro também e diferente.

Se a mala trazer o vidro e os farois da para meter na boa
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Administrador
famuga Escreveu:Da para trocar sim, problema e so os farois que estão na mala serem diferentes, e o vidro também e diferente.

Se a mala trazer o vidro e os farois da para meter na boa

O farol da chapa nao é diferente de um para o outro? Pelo menos pelas fotos da a entender que um é mais redondo que o outro
guiZmo
Imagem
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Novato
O desenho e as linhas da mala parecem-me iguais, claro que a diferença está nos faróis da mala, que têm uma linha menos arredondada(no modelo 2009) e o vidro vai até á carroçaria em si, enquanto que no modelo 2005 o vidro tem uma espécie de moldura(com spoiler integrado). Claro que ir á SEAT perguntar se dá para alterar é a mesma coisa que estar quieta...vão logo dizer que não dá :mad06:
Em termos de instalação eléctrica, amortecedores da mala, chapeleira e dobradiças serão idênticos?
Administrador
Sim, ir à SEAT perguntar isso é o mesmo que perguntar qual a soma do quadrado dos catetos...

Ideal era ter uma mala para se ensaiar, as ligaçoes electricas, vou presumir que as fichas serao iguais, nao faz sentido mudarem as fichas...penso eu de quê..

Os amortecedores, o maximo q pode acontecer é agarrarem noutro lado.
guiZmo
Imagem
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Novato
Tenho quase a certeza que se arranjares a mala do facelift é só tirar a que tens e encaixar lá essa na boa :yap:
VW Passat IV GL - 1.9 TDI - 2003 a 2011
Leon Sport 1.6TDi - 2011 a xxxx

Imagem
Responder